Dois Filmes Legais Para Seu Final de Semana ♡

Yo pessoas! 


Como vocês estão? Eu estou bem, apesar de estar numa maré de preguiça que por "deos" 
-_-'

Mas começo de semestre é assim mesmo, então aproveito a preguiça para assistir filmes 💖

Sendo assim, decidi vir indicar dois dos que assisti recentemente (e sim, são comédias românticas u.u):



Dica #1: Orgulho e Preconceito



Informações:


Orgulho e Preconceito (ou titulo original: Pride and Prejudice) é  um romance da escritora britânica Jane Austen. Publicado pela primeira vez em 1813.

A historia é tao boa que rendeu mais de cinco filmes, além de séries televisivas e peças teatrais.

O filme que venho indicar foi o primeiro dos cinco que eu assisti (porque sim, irei procurar e assistir todos os outros também!). Este é o filme britânico de 2005, dirigido por Joe Wright e com roteiro baseado no livro com adaptação de roteiro de Deborah Moggach. Foi lançado em 16 de setembro de 2005 no Reino Unido, e em 10 de fevereiro de 2006 no Brasil, e foi indicado em quatro categorias no Oscar. Tem 129 minutos de duração e esta classificado nos gêneros romance e drama (e pra mim entra em comédia romântica também u.u).


Sinopse:

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Trailer:


Nota:

1000 vale? hahah. Esse filme é simplesmente lindo! Uma história incrível num cenário "medieval" (se passa por volta do século XIX... não e, historicamente medieval, mas se encaixa no contexto), atores incríveis (Keira Christina Knightley sempre interpretando Elizabeth's incríveis hahah) e adaptação linda... cenários, figurinos e histórias lindos!
Super recomendo para amantes de clássicos romances. Sem dúvidas esse filme entrou para a minha lista de favoritos e creio que entrará para a lista de vocês que ainda não assistiram também (e se já assistiram já deve estar entre os favoritos de vocês também, então vale a pena assistir várias outras vezes hahah).

Onde Assistir:

Bom, esse filme, para os "ricos", pode ser assistido na Netflix. Mas se você ainda não tem Netlix eu recomendo esses sites aqui:
(Vocês não precisam fazer o cadastro para assistir, okay? Apenas dêem o play e se divirtam haha)
(vão na opção "Principal" que tá funcionando normal :D )

Ou vocês podem fazer como eu: pedir para um amigo baixar (ou você mesmo baixa). Se optarem por essa opção vou ter que pedir para vocês procurarem a forma como desejam fazer o download porque eu não baixo filmes para mim (meus amigos baixam e eu roubo deles hoho).


Dica #2: Kimi No Na Wa



Informações:

Também conhecido pelo nome Your Name, esse e um filme de animação japonesa muito fofo escrito por Makoto Shinkai e desenhado por Masayoshi Tanaka, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Tõhõ. Foi exibido na convenção de anime Anime Expo a 3 de julho de 2016 em Los Angeles, na Califórnia e estreou-se no Japão a 26 de agosto do mesmo ano. O filme tem 106 minutos de duração e é classificado nos gêneros drama, romance, fantasia e ficção científica. 

Sinopse:

Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

Trailer:

(Ativem a legenda ♥)


Nota:

Em quesito história/animação, sem dúvidas, minha nota para esse filme super fofa é 1000 também haha. Esse é um desses filmes que nos trazem várias emoções de uma só vez. Se chorei vendo ele? R: Magina! Só uns litros...
Eu super indico ele e ainda digo mais: não se levem no preconceito o preguiça. Preconceito por ser um "desenho" (não seja igual esses chatos cheios dos mimis, que dizem que "desenhos" são apenas para crianças, porque não é!); Preguiça porque, sim, o filme só tem legendado. Assistam que eu posso garantir que vocês também vão se apaixonar por essa história!

Onde Assistir:

Infelizmente esse filme ainda não esta disponível na Netflix, mas você pode assistir ele online aqui:

Ou vocês podem fazer como eu: pedir para um amigo baixar (ou você mesmo baixa). Se optarem por essa opção vou ter que pedir para vocês procurarem a forma como desejam fazer o download porque eu não baixo filmes para mim (meus amigos baixam e eu roubo deles hoho). ²

Bom, essas são minhas dicas para vocês para esse final de semana. 
Espero que gostem e se divirtam assistindo eles.
Desejo a todos um ótimo final de semana!
Beijinhos, Tayná 
💖

Compartilhe:

0 comentários