Um Lugar Bem Lindão Pra Você Visitar Um Dia

  Oi, minha gente! Não lembro se cheguei a comentar que eu estou de férias. Quem me acompanha pelo Instagram, Snapchat ou Whatsapp pôde perceber isso pelo quantidade de stories que eu postei.

Hoje eu vou falar sobre:

O BOSQUE DE PALERMO

  O bosque tem mais de 80 hectares e é um dos maiores espaços verdes de Buenos Aires. Tem de tudo lá: Lago, patinhos, pedalinhos, gente bonita andando de patins, skate, bicicleta, turistas tirando foto de tudo, crianças correndo para lá e para cá, namorados deitadinhos na grama e olhando para as árvores, jovens e idosos fazendo piquenique. Melhor Lugar!

  Eu moro aqui em Buenos Aires há sete meses e sempre que eu vou ao Bosque sinto como se eu estivesse indo pela primeira vez. Tudo é tão bonito e tão gostoso (o ar, o ambiente) que sempre sinto como se minhas energias tivessem sido recarregadas quando vou lá.

  Palermo é um bairro bastante seguro, e caso você não queira pagar um táxi para te levar até lá, você também pode ir de ônibus, metrô, bicicleta ou mesmo a pé (dependendo de onde você está na cidade, claro).

   Essas são algumas fotos que eu tirei lá dessa última vez que eu fui.

















  Minhas férias já estão chegando ao fim e meu coração já está pedindo pra eu voltar em Palermo de novo. ♥ 

  Espero que eu tenha conseguido mostrar através das fotos o quão belo é o Bosque de Palermo. Pois, com certeza, é um lugar que você precisa visitar algum dia. SÉRIO! Brunildes não tá brincando não!

  Você já visitou o bosque alguma vez? Se sim, escreva ali nos comentários o que achou da experiência ♥

  Um beijão da Bru,
  Hasta Luego

Compartilhe:

1 comentários

  1. Que lugar lindão mesmo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir