Um Lugar Bem Lindão Pra Você Visitar Um Dia

  Oi, minha gente! Não lembro se cheguei a comentar que eu estou de férias. Quem me acompanha pelo Instagram, Snapchat ou Whatsapp pôde perceber isso pelo quantidade de stories que eu postei.

Hoje eu vou falar sobre:

O BOSQUE DE PALERMO

  O bosque tem mais de 80 hectares e é um dos maiores espaços verdes de Buenos Aires. Tem de tudo lá: Lago, patinhos, pedalinhos, gente bonita andando de patins, skate, bicicleta, turistas tirando foto de tudo, crianças correndo para lá e para cá, namorados deitadinhos na grama e olhando para as árvores, jovens e idosos fazendo piquenique. Melhor Lugar!

  Eu moro aqui em Buenos Aires há sete meses e sempre que eu vou ao Bosque sinto como se eu estivesse indo pela primeira vez. Tudo é tão bonito e tão gostoso (o ar, o ambiente) que sempre sinto como se minhas energias tivessem sido recarregadas quando vou lá.

  Palermo é um bairro bastante seguro, e caso você não queira pagar um táxi para te levar até lá, você também pode ir de ônibus, metrô, bicicleta ou mesmo a pé (dependendo de onde você está na cidade, claro).

   Essas são algumas fotos que eu tirei lá dessa última vez que eu fui.

















  Minhas férias já estão chegando ao fim e meu coração já está pedindo pra eu voltar em Palermo de novo. ♥ 

  Espero que eu tenha conseguido mostrar através das fotos o quão belo é o Bosque de Palermo. Pois, com certeza, é um lugar que você precisa visitar algum dia. SÉRIO! Brunildes não tá brincando não!

  Você já visitou o bosque alguma vez? Se sim, escreva ali nos comentários o que achou da experiência ♥

  Um beijão da Bru,
  Hasta Luego

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que lugar lindão mesmo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh desde que vi no Blog do Math as fotos de Palermo, fico aqui sonhando em visistar. Lindo demais.
    Olha aquela ponte branca meo deos que linda!
    Esse bosque é lindo!! Quero.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOI

    definitivamente a argentina tem bosques, parques e praças lindíssimas, cara *-*
    morar ai deve ser muito incrível, tendo acesso a todas essas locações maravilhosas!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que paraíso! Encantada demais... E que fotos mais lindas! *---*
    Eu adoro fotografar lugares assim, mas creio que esse aí está bem longe da minha possibilidade. Hahaha.
    Adorei o blog!
    Super beijo,
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir