Wow

Já está no final do dia e aqui estou eu escrevendo esse post.

Sinto muito pelo atraso, mas é que vocês precisam saber de uma coisa:

LOUIS TOMLINSON lançou nova música!

A música se chama "Back to you" e você pode ouvi-la aqui:


Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu estava ansiosíssima para ouvir Back to You. A música foi escrita pelo Louis e realizada em parceria com Bebe Rexha e Digital Farm Animals.


Ouçam Back To You! Apreciem sem moderação.

#ProudOfLouis&Bebe ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Oooooooooi

    Eu gosto demaaaaais da Bebe! Não tinha ouvido a musica ate agora, mas achei bem gostosinha. A parceria deu mesmo certo! Confesso que o toquezinho me lembrou um pouco work from home no começo, mas depois vi que é total diferente hahaha

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Hellz! O comecinho parece mesmo! rsrsrs mas é, deu certo a parceria *u*

      Beijo, Mulher! Te adoro!

      Excluir
  2. Amooooo a Bebe e tô acompanhando os trabalhos solos dos meninos da 1D, mas infelizmente não curti muito Back To You :/ talvez depois de ouvir mais vezes eu goste haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã também não tinha gostado, Gabi! Agora ela ama kkkk.

      Beijooo

      Excluir