#Top 10: As Melhores Músicas de Aberturas de Animes 🎶

Yo Pessoas!

Nessas férias aproveitei para tirar o atraso com meus animes. Sempre que começo a assistir um anime novo e ele tem uma abertura legal, já procuro na internet para baixar a música e ficar ouvindo umas "trocentas" vezes. Ontem, procurando umas músicas pra ouvir enquanto desenhava, estive reparando que minha playlist de animes já esta bem grandinha então resolvi escolher as 10 Melhores Músicas de Aberturas de Animes (na minha opinião) e compartilhar com vocês. Espero que gostem também.
Sem mais delongas, vamos ao Top 10 dessa semana 


🎶 #10. Innocent Sorrow: D-Gray Man 🎶



🎶 #9. Core Pride: Ao No Exorcist 🎶



🎶 #8. Destin Histoire: Gosick 🎶




🎶 #7. Blue Bird: Naruto 🎶



🎶 #6. This Game: No Game No Life 🎶



🎶 #5. My Dearest: Guilty Crown 🎶



🎶 #4. Redo: Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 🎶



🎶 #3. Crossing Field:  Sword Art Online 🎶



🎶 #2. Existence:  Shingeki No Bahamuth 🎶

(Esse é do melhor anime que já assisti até hoje.. domingo irei falar sobre ele *---*)


🎶 #1.  Dead End: Mirai Nikki 🎶


Sem sombra de duvidas, na minha opinião Dead End foi a melhor música de abertura de  anime que já ouvi, sem mencionar essa abertura e anime em si... São SENSACIONAIS!!



E é isso ai, pessoal!
Espero que tenham gostado 
Domingo trarei uma super indicação de anime, então não percam!
Beijinhos, até a próxima!

Compartilhe:

2 comentários

  1. Nossa, realmente da pra ver que meninos tem um gosto realmente diferente das meninas, não tem nenhuma das minhas favoritas aqui kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, poxa.. sério?!
      Mas é muito complexo isso mesmo, creio que eu que tenha gosto peculiares hahaha
      Bom, mas fica as dicas, vai que você começa a curtir alguma dessas :D

      Beijinhos, Tayná

      Excluir