Todo o resto foi esquecido!

Chester Bennington


Eu sei que você não me conhece e não verá isso.. 
Tudo bem, quero escrever mesmo assim.
Li um livro ano passado chamado :"Carta de amor aos mortos" ,onde a personagem principal escreve cartas destinadas a pessoas que nos deixaram.. Ontem fiquei sabendo que você nos deixou..  essa é minha carta a você.
 Eu não sei bem o que dizer.. Então vou começar com : Muito Obrigada!
Mesmo que você não saiba tuas musicas embalaram minha adolescência; através da sua voz pude expor minha confusão teen, minhas decepções amorosas e minhas alegrias.
Hoje em dia não ouço como ouvia a anos atrás, mas sempre que ouço Numb ou Faint  ,nas festas da vida, sinto a nostalgia e a euforia que eu sentia naquela época.
 Linkin park marcou minha geração, MUITAS pessoas te amam e muita gente vai sentir sua falta.
Eu não entendo o que aconteceu, o que você pensou e o que sentiu para fazer isso com sua vida.



"Quando minha hora chegar esqueça os erros que eu cometi; Me ajude a deixar para trás algumas razoes para ser lembrado;Não fique ressentido comigo quando sentir-se  vazio  Me mantenha na memoria e esqueça todo o resto ." 

Linkin park- Leave out all the rest

Mas eu sei de alguns traumas que já sofreu e como isso te afetou durante sua vida.
Tudo bem, espero que tenha encontrado o sossego que teu ato de desespero prometeu .
Eu vi que tem gente dizendo que isso foi falta de Deus, que foi falta de vergonha na cara e coisas horrendas desse tipo.
Se você consegue sentir ou ver essas coisas não dê atenção a eles!  
Só você sabe o que sentia e o que passou .Só você sabe o que doía. 
e deve ter doido tanto para você deixar tudo assim..



"Estou cansado de ser o que você quer que eu seja ; Me sentindo tão sem esperança, perdido abaixo da superfície,; Eu não sei o que você está esperando de mim;Vivendo Sob a superfície; Eu não sei o que você está esperando de mim; Vivendo sob a pressão de seguir seus passos (..)
Eu me tornei tão insensível ;Não posso me sentir ai, fiquei tão cansado"
Linkin Park -Numb 

Me desculpa Chester, me desculpe por essas pessoas que não te ajudaram, por essas pessoas que te magoaram, machucaram e que te julgam.
Quanto a Deus, Deus é amor só ele sabe e te conhece , sabe o que você passou então fique tranquilo.
Só tenho a dizer Obrigada, obrigada por todas as vezes  em que tua voz embalou momentos da minha vida e de todos os teus fãs.
Tenha certeza que você sempre será lembrado e ouvido como uma lenda.
Mas confesso que eu queria que as tuas musicas tivessem te ajudado assim como ajudou tantas pessoas ao redor do mundo...



"Quando você sofreu o suficiente e seu espírito está se partindo; você está ficando desesperado por causa da luta; lembre-se que você é amado e você sempre vai ser; essa melodia vai te trazer de volta pra casa ♪


Vá pela luz, todo o resto foi esquecido, seus erros não importam mais.
Tua voz sempre sera ouvida e você nunca vai ser esquecido .


Compartilhe:

0 comentários