O Triste Carrossel da Vida 🎪🎠

Yo pessoas!
Há quanto tempo. Como vocês estão?

Finalmente estou de férias da faculdade \o/, mas comecei a trabalhar ontem  :<
Haha, é até engraçado, este semestre estive ocupada com um novo projeto da faculdade. Em dupla com a Pathy, tivemos que projetar um berçário e uma creche. Enquanto estudávamos e discutíamos sobre como seria nosso conceito e partido, pensamos em algo que as crianças gostassem (queríamos propor uma escola que atraísse as crianças e não o contrario como na maioria das obras escolares). Então, baseadas em um quote da série Grey's Anatomy, chegamos a ideia de uma temática circense. 

Para quem ficou curioso, é assim que ficou nosso projeto final:

(Fruto de muito, mas MUITO trabalho! ♥)

O quote que nos inspirou dizia algo como:

“Crescemos isso e horrível. Mas o carrossel nunca para de girar, você não pode descer”,
h
Hoje, após chegar do trabalho, estive pensando nessa frase e, realmente, como crescer é horrível! Sempre sonhei em sair viajando pelo mundo e conhecendo coisas novas, pessoas novas... E hoje, quase aos meus 20 anos de idade, mal tenho dinheiro para ir ao cinema. Passei metade do ano estudando como uma louca, dando tudo de mim para tentar manter minhas médias altas, mas mesmo com todo o esforço fiquei de exame em uma matéria. Fiquei abalada! Bom ficar de exame não é bem o fim do mundo, mas a questão é que eu nunca havia ficado de exame (nunca) e isso me deixou desapontada e triste comigo mesma porque, poxa, eu estudei muito e ainda assim esse "muito" não foi o suficiente. 

É difícil ter que crescer... cheguei a um ponto onde estou abrindo mão de sair com um garoto, me divertir em uma festa ou ir em uma sorveteria para poder fazer coisas que não gosto, e muitas vezes com pessoas que não gosto. Agora, que estou de férias, decidi começar a trabalhar para ganhar um pouco de dinheiro, que talvez não vá durar nem por dois dias... e chegando em casa, exausta, pensei: "acho que finalmente virei adulta". Crescemos e somos obrigados a estudar, trabalhar e fazer coisas chatas porque precisamos sobreviver... isso é ser adulto. Sinto saudades de quando saia correndo pelas ruas da minha cidade com meus amigos, brincando de esconde-esconde ou jogando bets. Bons tempos...

Não sei como anda a vida de vocês, mas vocês já se sentiram vazios? Eu tenho me sentido assim há um tempo já. Às vezes, gostaria que o "carrossel da vida" fizesse movimentos retrógrados também...



Compartilhe:

0 comentários