O Super Poder Dela é Saber Amar ❤️


  Ela já foi de deixar a gente dormir até a hora que o sono deixasse, mas agora, de vez em quando, acorda a gente com uns berros. Ela visualiza e não responde. Ela não me deixa sair depois das 18h, e nem antes, por ela eu fico em casa a vida toda. Ela não gosta que eu fique com o cabelo solto, "- A Bruninha fica tão bonita de cabelo preso e nunca prende esse cabelo".

  E ela briga comigo, e a gente ri. Eu choro, ela vem e chora também. Eu descubro algo, ela é a primeira para quem conto.














  Mas chega ser até bonito de ver o jeito dela de me ignorar quando eu começo falar muita bobeira. Ela vem e fala:


"- Essa Bruna devia ser artista, não sei de onde ela tira todas essas ideias".

Com toda certeza posso dizer: puxei da vó.

Compartilhe:

1 comentários

  1. AI BRUNA, QUE FOFA A SUA VÓ. Quero apertar e abraçar as duas *-*
    eu queria muito ter tido uma vó, sabia? eu adoron conversar com velhinhos, puxar conversa e descobrir as histórias mirabolantes que eles tem a contar.
    Eles são sábios e as melhores pessoas *-*

    beeeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir