Melhor Receita de Chocolate Quente da Bruna



  Quando eu era criança eu não tinha sobrepeso, eu vivia no quintal de casa procurando tesouros e desejando ter asas, ser uma sereia, e dominar a arte do contorcionismo.


  Minha imaginação sempre foi muito fértil, eu viajo sozinha para lugares que eu nem sei quais eram depois. Eu danço muito bem na minha imaginação, mas quando danço em frente ao espelho ele distorce o que minha mente criou, isso é bem injusto. Eu crio canções muito rápido, mas é só pegar caneta e papel que todas as ideias somem. Eu planejo milhares de posts para o blog durante a semana, mas quando chega no sábado eu esqueço de tudo e sempre acabo falando sobre mim mesma.


   Então hoje vou passar para vocês uma receita de chocolate quente.


  "Ah, Bruna, nada a ver receita de chocolate quente com
o que você começou escrever nesse post!"


   Eu sei, mas é que eu gosto muito de chocolate quente e decidi que vou passar a receita agora.


RECEITA DE CHOCOLATE QUENTE DA BRUNA

300 ml de Leite (um copo)
03 colheres de Leite em Pó (colherzinha daquela pequena)
04 colheres de Toddy (colherzinha daquela pequena)
08 colheres de Leite Condensado (colherzinha daquela pequena)
02 colheres de maizena (colherzinha daquela pequena)
02 colheres de Coco Ralado (se você gostar de coco ralado)


Para a cobertura:

Coco Ralado
Marshmallow
Granulado


Modo de preparo

Misture os ingredientes e ferva tudo com o leite! Pronto.



Espero que gostem do chocolate quente :)

Tem alguma receita de chocolate quente diferente da minha? Diz para mim nos comentários a sua ♥


Beijosss



video





Compartilhe:

3 comentários

  1. OI BRUNA, OI MENINAS

    nem precisa se explicar pra mim. Eu entendi tudo e mais ainda: adorei a receita. Que negócio gostoso deve ficar viu, orra. E a vontade de sair catando os ingredientes aqui em casa pra fazer? Deus tá vendo você aumentando o encosto da obesidade dentro de mim! HAHAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH eu amei essa introdução e me vi bastante nela inclusive. Eu sempre começo falando uma coisa e acabo falando outra totalmente diferente, então me identifiquei contigo, viu? Quanto a receita: não gosto de chocolate quente :( mas vou passar pra minha mãe já que ela ama!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo bom?
    Mds ja quero fazer essa receita pois sou viciada em doces
    amei muito o blog já estou seguindo

    🌸Um Super Beijo🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir