eu sou bem louca

Amor próprio vai além de Selfie no espelho e legendas filosóficas que você copia e cola pra foto, menina.

amor próprio é dolorido de se conquistar
é tocar na ferida exposta
que até então você evitava tocar
e além de tudo aprender a respeitar
sua história, seus momentos,
aprender a encontrar em si mesmo
tudo aquilo que você esperava que um outro alguém chegasse a encontrar

amor próprio vai além de tudo o que você já ouviu falar
amor próprio vem de dentro
é, apesar de tudo, você se gostar

eu faço drama
eu faço e desfaço a cama
eu sujo muita louça
eu sou bem louca
eu conto piadas que ninguém ri, mas que me divertem

eu reconheço que preciso
ME ter ao MEU lado sempre que EU precisar



  ✩ ♛   




Compartilhe:

2 comentários

  1. SENHOR
    Esse poema super descreve minha pathyvesidade,MEU DEUS BRUNINHA ARREGAÇOU COM OS FORNINHOS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa ♥ Essas Pathyversidades me inspiram e.e Agradecida ♥

      Excluir