Todas as desculpas ..

"Não sei se terei tempos pra mais cartas, pode ser que eu esteja muito ocupado com meus amigos. Se esta for a última carta saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio, e você me ajudou, ainda que não soubesse do que eu falava, ou que conhecesse alguém que passou por isso fez que eu não me sentisse só. Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando se faz 17. Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, e todos nós nos tornaremos MÃE e PAI. Mas no momento esse instantes não são histórias, tá acontecendo, eu estou aqui..
Eu consigo perceber o momento em que você sabe em não ser uma história triste, você ta VIVO, você se LEVANTA, e vê que as luzes dos prédios e tudo o que te faz pensar. Ouvi aquela música na estrada, com as PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA NO MUNDO. E nesse momento eu juro.
NÓS SOMOS INFINITOS!!"



“Quote de as vantagens de ser invisível”




Querido Charlie,
Esse dia atrás estava pensando em como sou parecida com você.
Temos os pensamentos tão bagunçados como podem ser e nunca nos encaixamos tão bem quanto queríamos.
Há mais ou menos 6 meses atrás eu sai de um relacionamento que não me fazia feliz, não encaixava mais no meu contexto, e eu sempre pensei em você quando começou a namorar com aquela moça e você me entendia e também imaginava maneiras , as vezes terríveis, de sair daquele relacionamento.
O ponto alto das mudanças que vem ocorrendo na minha vida se deve a esse termino. Desde ele não fui mais a mesma.
Comecei a ser alguém estranha alguém que se perdeu, se encontrou se perdeu, e ficou perdida e tudo bem ser assim.
Parei de fazer coisas que antes me completavam, parei de dar muita atenção a muita coisa e tudo bem também. Parei de tentar sustentar coisas que não me completavam.
E foi bom.

| vai ter foto com você também bru bru♥|
Recentemente reatei amizades perdidas, fiz amizades novas, tive dias de trabalho, de choro, desespero e muitas incertezas.
Decidi ficar sozinha, não me relacionar, amorosamente, com mais ninguém. 
Todo mundo me questiona se isso se deve a algum trauma do meu antigo relacionamento.
E sim, mas calma. Não é nada disso. Eu me reprimi tentando encontrar em alguém algo que eu deveria ter sozinha. Eu usei um relacionamento para curar um coração e não é assim.
No final eu também tive culpa.
E eu tô cansada de tentar encontrar uma metade quando eu devo ser totalmente inteira.
Então eu decidi ficar sozinha tempo suficiente ate-me sentir completa, restaurada e feliz. Para que então eu possa me jogar de verdade em um relacionamento.
As vezes penso em chutar o pau da barraca trancar a faculdade ,que tanto me faz sentir uma sacola de plástico ,pegar minhas malas, meu violão,minha câmera meus cachorros e ir rumo a minha amada Itália e desbravar as maravilhas históricas e mergulhar nos mistérios e teorias da arte.
Mas eu sei que não posso fazer isso e que no fundo a arquitetura, apesar de  quase me matar, também me completa.


 | Foto : @pathycardooso|

Queridos amigos

Eu tenho pensado tanto em contextos ultimamente ... em como somos produtos dos nossos contextos , Sábia Ellora Haoanne .
Analisei todos os contextos que tive ,até chegar nesse novo e misterioso que tanto me assusta como me cativa.


 | Foto : @pathycardooso|

E entendi que eu não quero ser uma historia triste. Não quero ser produto das circunstancias do meu passado.
Por isso eu tenho realmente analisado meu presente e me dei conta que não consigo dar conta de tudo que tenho a fazer nesse momento.
É uma droga, mas é um mau necessário.
Meus horários estão cada vez mais loucos,minha rotina cada vez mais bagunçada minha cabeça cada vez mais focada nos prazos...
Eu tenho 2 anos  e meio para dominar italiano, dois anos e meio para juntar uma graninha , dois anos e meio para me formar e ir em busca do meu grande sonho.
E por mais que eu ame meu cantinho virtual com todo meu coração eu sinto que não posso mais dar a atenção que ele merece...
Quando eu criei o cantinho eu tinha mais tempo, mais energia, e muitos ideais.
Meus ideias continuam os mesmo, mas o resto infelizmente não.
Ano passado começamos um projeto paralelo ao blog: Nosso canal no Youtube.
E até agora eu não tive como me dedicar a ele.


 | Foto : @pathycardooso|


Acho que agora é o momento. Esse momento em que eu quero desbravar novos caminhos, novas possibilidades ,novas maneiras dentro do meu tempo limitado.
Por Isso tive que escolher entre um ou outro e decidi me jogar no desconhecido em busca de continuar a sentir o infinito no meu coração.
É difícil dizer adeus ,sou terrível com despedidas.
Então terei que dizer um “até logo” .
Não prometo voltar a escrever aqui, como também não prometo nunca mais voltar.
Sem promessas , sem cobranças.


 | Foto : @pathycardooso|
Eu só tenho a agradecer a todos que acompanharam meus posts desde o inicio, aos comentários e tudo que dividimos nesses anos.Muito obrigada.
Ao mesmo tempo peço todas as desculpas por estar saindo daqui depois de todos esse anos.
Mas peço que entendam que chega um momento na vida em que nos perdemos e quando nos encontramos somos diferentes. Queremos sair da rotina e buscar algo novo.
Temos que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.
Infelizmente é assim que me sinto no momento espero que entendam.
Se vocês quiseram sabe por onde ando é só me procurar NO meu insta : @pathycardooso que eu estarei la♥

Mais uma vez muito obrigada.
Sejam luz por onde andarem, olhe sempre os dois lado da moeda antes de agirem e não se esqueçam de sempre fazer aquilo que te traz o riso.
Ciaao 



Tags:

Compartilhe:

0 comentários