Louis Tomlinson lançará nova música! 😱



É isso mesmo! Louis - The King - Tomlinson abençoará nossos ouvidos com uma nova música.

Nesse tweet  do dia 05 desse mês ele diz que também podemos esperar um álbum logo logo!


(fan art)

A nova música de Louis se chamará BACK TO YOU e eu estou MUITO ansiosa para poder ouvir.

Ele fez a música junto com a Bebe Rexha e essa unção de talentos está prometendo! 😍

Lou postou essa foto no Instagram ontem (24/06):



Bebe Rexha disse recentemente que já está recebendo muito carinho dos fãs de Louis ♥ (a gente é bem legal, né Bebe?! haha).

Bebe Rexha, a gente já te ama. ♥


BACK TO YOU nem foi lançada ainda e já é minha música favorita.


Já sei que vou ter um ataque cardíaco, só não sei quando, pois o Louis ainda não divulgou a data em que a música estará disponível para o público.






Pra quem não sabe Louis Tomlinson é um cantor britânico que é ma-ra-vi-lho-so.
Louis iniciou sua carreira durante o X-Factor britânico, como parte da boyband One Direction. Durante todo o programa Louis chamava muita atenção por sua doce voz, beleza e humor, como os próprios membros da boyband diziam: "The funny one" (o mais engraçado).





No final do ano passado o fandom chorou muito. Era dia 09 de dezembro de 2016 quando recebemos a notícia de que a mãe do Louis havia falecido. Johannah tinha 42 anos. Após uma batalha contra o câncer, não resistiu e veio a falecer, deixando sete filhos (Louis e mais seis irmãos - dois deles ainda são bebês).


Louis escreveu uma música para Johannah chamada Just Hold On. A música possui uma letra lindíssima e muito forte que contrasta com a batida eletrônica dada por Steve Aoki (nosso Super Steve) que se tornou amigo muito próximo de Louis.








  Louis e Steve Aoki.



Essa apresentação no X-Factor em dezembro foi absolutamente emocionante e sensacional.


O Louis quem escreveu muitas das músicas da 1D, ele tem muito talento.

Com a notícia do CD do Louis já sei que vou ter um ataque cardíaco, falta só saber o dia, pois Louis ainda não disse quando o álbum será divulgado!

Estou ansiosíssima e imagino que todo o fandom também esteja.

  Just Hold On foi uma das músicas mais ouvidas em janeiro e fevereiro tanto na Inglaterra quanto em outros países.








  Ultimamente o fandom tem sido abençoado com a notícia do novo álbum do Louis, apresentações ao vivo do Niall e do Liam e o novo disco do Harry. Também a selfie de Niall e Liam essa semana :') ...



  E graças ao Steve Aoki agora temos provas de que os meninos foram prestar apoio ao Louis na apresentação do X-Factor... (Obrigada, Steve)

.

  Ontem foi divulgada uma entrevista em que Louis revela como ele se sentiu com o "término" da One Direction. A entrevista é muito, muito emotiva. Quem é fã da 1D sabe que ele é muito inseguro, e com a entrevista de ontem isso ficou bem claro até para quem não conhecia esse lado dele.



  Após o fandom saber da entrevista, o twitter se encheu de hashtags como
#WeLoveLouis #ProudOfLouis #LouisWeLoveYou


  Louis disse na entrevista que Niall é o cara fofo da banda que todos gostam, Zayn é o cara da voz, Harry é o cara legal e Liam é o cara que faz a platéia dançar e se animar, e ele (Louis) é só o cara que tá lá junto, sabem, o "resto".

Essa foi a resposta do fandom:





  Minha gente, Louis merece todo nosso amor. Ele tem um coração de ouro.


  Essa semana foi realizada a campanha Artists for Grenfell, Louis e Liam participaram e você pode ouvir a parte deles da música aqui nesse vídeo:


Liam: Momento 01:01.
Louis: Momento 01:37.







Vamos agora ao Momento Louis Appreciation, porque essas fotos foram divulgadas ontem e eu ainda não consegui digerir como o Louis é fotogênico.


















Infelizmente aconteceu essa semana algo que não é nada legal (Realmente muita coisa aconteceu essa semana). Robin Twist, padrasto do Harry veio a falecer após uma grande batalha contra o câncer. A Hashtag #RIPRobinTwist também foi muito usada no twitter, fãs apresentaram todo o apoio a Harry através das redes sociais. Eu particularmente fiquei muito triste e fiquei o dia inteiro pensando no sentido da vida... :) rsrs :')


BR: A pior parte de ser fã de alguém é que nós não conseguimos aliviar a tristeza do nosso ídolo do mesmo modo que ele alivia a nossa... Descansem em paz, anjos.

Com a morte de Robin (padrasto do Harry) o fandom reviveu a ferida causada pela morte da mãe do Louis. Então além da tristeza pelo pobre Robin, choramos pela Jay novamente.

Johannah (mãe do Louis) e Robin (padrasto do Harry) estiveram apoiando os meninos todo o tempo, dando muito amor.

Tentar demonstrar nosso amor pelos dois através das redes sociais foi nosso jeito (nosso = fandom) de mostrar o quanto eles também eram especiais para nós.




Estou muito orgulhosa pelo Liam, Niall e Harry em suas carreiras solos (ouço as músicas deles 2658465413 vezes por semana, e apesar de preferi-los juntos na 1D, reconheço que eles estão se saindo muito bem com seus trabalhos solo.









Essa doce criatura merece o melhor.


Já sabendo que Louis não irá me decepcionar, porque sei que Back To You será maravilhosa, quero apenas dizer que estou muito orgulhosa do Louis.




PROUD OF YOU LOUIS ❤️





Com amor,
uma directioner.

Compartilhe:

0 comentários