Keep Calm, Vai de Boa 🌈


Dia quente
19ºC lá fora
mas tá frio aqui
dentro de mim

o que queria me dizer naquele dia
que eu fingi não te ver
que eu fingi te esquecer
fingi não ser o que sou

keep calm e vai de boa
você não precisa daquelas pessoas
você não precisa de mil seguidores no instagram
querendo ou não você tem a mim, sua maior fã

você não precisa se esforçar
para aparentar estar feliz
nós dois sabemos que você nasceu atriz

as coisas se ajeitam
tudo se encaminha rumo à evolução
se quiser se engane, por alguém se apaixone
entregue seu coração

Bruna.



Compartilhe:

4 comentários

  1. Adorei! Mais pura verdade.
    "as coisas se ajeitam tudo se encaminha rumo à evolução" se encaixou perfeitamente no momento que estou vivendo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Érika 😍♥️😘😘 beijoo

      Excluir
  2. OOOOOI

    a verdade é que a gente quer tudo no nosso tempo, mas nem sempre é o tempo que o universo designou pra que as coisas corressem, né? issae. O lance é ficar de boa e esperar as coisas se ajeitarem nos ponteiros.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir