Estudando Medicina Fora do País 📚 🔬 💉

  Eu nunca imaginei que um dia eu fosse realizar meu sonho de estudar Medicina numa universidade tão boa, de reconhecimento internacional.

  Primeiramente, até um tempo atrás era difícil de acreditar que eu iria conseguir estudar Medicina, o sonho só pareceu ser possível de se realizar quando uma vez eu pude estudar num cursinho pré-vestibular, porém não pude concluí-lo então comecei a me lastimar. Pensamentos como "eu nunca vou conseguir mesmo", "todos meus amigos já estão na faculdade e eu pelo jeito não vou entrar em uma nunca", "eu sou muito burra, só pode" ficavam na minha cabeça o tempo todo. Infelizmente, a cada dia que passava, o sonho ficava mais distante e foi isso que ele virou na época... Apenas um sonho, pois provavelmente eu nunca iria conseguir realizá-lo.

  Mas aqui estou eu, e fiz um vídeo dizendo como está sendo essa experiência de estudar fora do Brasil.



Compartilhe:

0 comentários