As melhores reflexões que fizemos com Sense8 | #RENEWSENSE8|


Sense8 é uma série original Netflix que chegou como quem não quer nada e conquistou uma nação de fãs. Eu já fiz um post falando sobre a série aqui no blog    e lá contei um pouco sobre o que a série  trata.
Essa série é uma das minhas favoritas da vida! Então da pra imaginar o choque que foi ler que ,a dona ,Netflix havia cancelado a série sem mais se menos nessa semana,deixando a historia sem um final digno e arrasando com nossos coraçõezinhos.
Sense8 é uma série importante SIM, que trata de assuntos sérios de uma forma que atinge o expectador fazendo-nos sentir aquela conexão - fazendo-nos sentir parte do cluster.
Foi golpe baixo da Netflix? Foi sim. Vamos deixar de lutar pela nossa série ?Não vamos não!
Eu preciso saber o que aconteceu com meu Wolf, eu preciso ver o Wolf e a Kala juntos, eu preciso conhecer os novos sensates eu  preciso de respostas!
Se você é fã da série, assim como eu, vamos desafiar o sistema!
Acesse a petição pra volta da série aqui:
https://goo.gl/zIOy6P
Subam as Hashtags :  #SENSE8 e #RENEWSENSE8
Solicite a terceira temporada na netlifx:
https://help.netflix.com/pt/titlerequest 
Vamos fazer barulho !!

Enquanto a Netflix não se redime com a gente, decidi  dividir com vocês as reflexões mais importantes que a série já fez, na minha opinião.
Esero que gostem♥





1º TEMPORADA 



 1)O que é ser humano? A habilidade de raciocinar? De imaginar? De amar ou de ofender? Se for isso, nós somos mais humanos do que qualquer outro humano jamais poderá ser."



2) “A vida é isso: medo, raiva, desejo... amor. Para parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir... a morte.





3) A violência que eu percebi ser indesculpável, é a violência que fazemos com nós mesmos quando temos medo de ser quem realmente somos”





4)olha, o amor não é uma coisa em que conseguimos colocar fim, algo que estabelecemos ou que controlamos. O amor é igual à arte: uma força que entra em nossas vidas sem nenhuma regra, expectativa ou limites. O amor, assim como a arte, precisa sempre estar livre.”





5)Como podemos saber se somos nós que fazemos a escolha, ou se a escolha faz quem somos?




06)“Se você for corajoso, você pode lutar para tornar o mundo um lugar mais justo e igualitário”




07)No fim, todos seremos julgados pela coragem dos nossos corações.


08)Não são as drogas que fazem um viciado, mas sim a sua necessidade de fugir da realidade.” 

2º TEMPORADA 

1)Eu me recuso a fingir ser algo que eu não sou.



2)Não há nada mais assustador do que um sonho virando realidade.



3)Não podemos escolher o que acontece. Mas escolhemos como lidar com tudo.



4)Rótulos são oposto de compreensão.



5)A logica pode estragar emoções que fazem a vida valer a pena .
6)

07)A coragem ..é contagiosa



08) Sua vida é definida pelo sistema, ou pelo modo como você desafia o sistema. 

Decidi não falar nada a respeito das frases porque acredito que elas sejam auto explicativas.

Espero que tenham gostado do post ♥
E Netflix,você quer guerra?
Agora vai ter uma.


Compartilhe:

0 comentários