Adeus.

E ae galera,
Como vocês estão?
Espero que vencendo os leões diários hehehe'

Então, sei que tenho deixado a desejar o meu compromisso com vocês leitores e também com a equipe Estação97, além dos bloqueios, andaram acontecendo “N” coisas que me tomaram tempo e mente.

E no decorrer de tudo isso, estive pensando sobre o blog, e a minha falta de dedicação a ele, e depois de relutar muito, entendi que teria que retroceder, portanto escrevo este texto como um adeus, e também como um muitíssimo obrigado.

Obrigada Pathy pela linda oportunidade, pois sem você nada desse blog existiria, a Bruna, por que sem suas cobranças e puxões de orelha, eu não cumpriria com o cronograma, a Tayná, que com seu jeito “frufru” me deu muitas idéias, ao Anderson que do seu jeito peculiar instiga nossa criatividade mais desconhecida, e PRINCIPALMENTE A VOCÊS LEITORES, que tiveram a paciência de ler a bagunça que minha mente fornecia, que comentavam de maneira tão apaixonante, e àqueles que de certa forma se identificaram com algum escrito, serei eternamente grata a cada um de vocês, e guardarei em meu coração tão linda experiência.

Não há uma justificação concreta que posso dar a vocês, o que houve foi apenas uma readaptação de mente e rotina, tive que mudar meu foco por agora, abrir mão de maneira dolorosa de coisas que nunca achei que teria que abrir, mas podem ter certeza que uma vez ou outra darei o ar da graça, se assim me permitirem.

Então, lutem com toda força por aquilo que vocês acreditam, não deixem ninguém dizer que você é incapaz, e o mais importante de tudo, JESUS AMA VOCÊ!!!


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."
2 Timóteo 4:7 


Um abraço e o Senhor é convosco.

Compartilhe:

0 comentários