Alexey Russo |Momento Magia♥|

Ciaaao a tutti

Como vocês estão ? 
Enquanto conferia o sugeridos do youtube, na semana passada ,me deparei com um canal chamado "Alexey Russo"- Como meus conhecimentos sobre  a Russia são limitados à arquitetura, decidi dar uma olhada nos videos do moço e ver sobre o que se tratava seus videos.
E  venho confessar que foi amor ao primeiro : "Oi minha família".
Depois de maratonar , sim você não leu errado, MARATONAR todos os videos dele, vim correndo aqui no cantinho apresentar o Russo mais BR que eu respeito à vocês, e nada melhor do que fazer isso no MOMENTO MAGIA DE MAIO♥



|Foto: INSTAGRAM |

Nome: Alex Alexeev
Idade:23 anos
Nacionalidade: Mais BR que Russo 
Altura:1,83 m
Redes sociais: PÁGINA NO FACEBOOK 





SNAPCHAT - ialexeevalexey


PERISCOPE - RussoNoBrasil

 e o mais importante :YOUTUBE


|Fonte: instagram|

Alexey tem 23 anos nasceu na Sibéria, mas se mudou bem pequeno para Moscou na Russia.
Ele veio ao Brasil na copa do mundo sem falar uma palavrinha sequer em português, da pra imaginar?
A principio ele iria apenas visitar nosso país, mas ele se encantou com o jeitinho brasileiro e quando voltou pra Russia decidiu vir morar no Brasil♥
Agora sentem e pasmem - Ele morou  1 ano aqui no Brasil sem falar nada em português comunicando-se apenas em inglês.
Até que  ele decidiu que iria falar português , mesmo errando, e em um período de mais ou menos 6 meses ele já estava falando português melhor que muito brasileiro(sem brincadeira).
O que eu achei de mais legal nos vídeos do Alexey é a energia que ele transmite para quem o está assistindo. Ele sempre passa mensagens positivas e tira alguns(MUITOS)risos .



|Fonte: instagram|

Ele tem um amor quase que incondicional pelo nosso país e pela nossa cultura e isso é uma lição para nós brasileiros (incluindo eu mesma) que sempre achamos que "Lá fora" as coisas são melhores, desprezando tudo que é nosso.
É obvio que sim , existe coisas incríveis pelo mundo a fora ,mas nosso país também é tão incrível cheio de tantas coisas legais , por que não podemos simplesmente amar nossa cultura?
-Ah porque a politica blablaa
Okay, bem VAMOS dar uma olhada na situação politica mundial.
Nessa altura do campeonato é só o Brasil que tem enfrentado políticos de merda?
Vamos dar uma boa olhada.
Racismo, homofobia, machismo e todos os preconceitos  e dificuldades ,que infelizmente são presentes no nosso país, não são exclusividade nossa.
E sabe o que é engraçado? Que só nós brasileiros enxergamos o NOSSO país de forma tão errônea.
O Alexey , O Axel (O alemão) , Damon and Jo, Tim,Gavin  e tantos outros gringos que eu acompanho abrem a bandeira do amor pelo Brasil, porque nós não podemos sentir orgulho da nossa terra?
Problemas tem em qualquer canto do mundo.Assistindo os videos do Alexey e vendo a forma que ele enxerga nosso país me fez perceber o quanto nós deixamos os defeitos do nosso país se sobressair as maravilhas que nós temos nessa terra.
O canal do Russo é relativamente recente e não tem muiiiitos videos (lagrimas). Eu maratonei todos porque eu me encantei com o jeitinho do Alexey, sério da vontade de colocar em um potinhos e guardar de tão fofinho♥



|Fonte: instagram|

Sem contar que ele me mostrou como eu estava errada sobre os Russos.Eu tinha em mente aquele esteriótipo de arrogante e blablabla que a maioria das pessoas temos e ai, me aparece o Alexey todo fofinho e cheio de amor e boas energias , vê se não da pra se apaixonar haha ♥


 |Fonte: instagram|
Gente da um close nesses olhos ♥ 


 |Fonte: instagram|


 |Fonte: instagram|



|Fonte: instagram|

Fala se não dá vontade de colocar num potinho? ♥
Já conheciam o trabalho do Alexey? Me contem abaixo♥
Se você não conhece , nunca viu um video sequer do Russo mais BR que existe , para tudo e aperte o play:






Me contem abaixo o que acharam do Magia do mês♥

[Paká paká]

Compartilhe:

11 comentários

  1. Olá!
    Como eu ainda não conhecia ele? Estou indo ver os vídeos!! Adorei o momento magia de hoje, Paty hahaha. Ansiosa pra ver quem será o próximo!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Eu pensei a mesma coisa quando encontrei ele haha
      Fico feliz que tenha gostado ♥ Beijooo

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa conhecia e acho ele muito corajoso de vir morar sem saber nada de PT! Mas dedicado também! Vu ver alguns vídeos!
    Beijos
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa pois é menina
      Queria eu ter essa coragem pra me jogar nesse mundão sabendo só o basico de inglês haha
      Beijoo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Te falei que ele era surra de magia haha♥

      Excluir
  4. Arrasou no momento magia, Pathy!

    PS: MULHERRRR, COMO TEU CABELO É LINDO ♥
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA fico feliz que tenha gostado e MUITO obrigada ♥

      Excluir
  5. Ahhhhh gente...eu sigo esse homem desde que ele tinha "só" 30 mil seguidores no youtube! É muito amorzinho mesmo e a coragem é maior ainda. Também já maratonei, entendo o sentimento e literalmente me sinto da "família".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ♥ Ele é a definição de TUDO DE BOM♥

      Excluir
  6. Ele veio sozinho, fugindo de uma Russia homofóbica, é uma rapaz muito novo, adorou o Brasil, fez o maior sucesso pela sua beleza, simpatia, carisma, autenticidade, simplicidade, etc... Mas parece que não conseguiu absorver, administrar e conviver com tudo isso... Ele fez um video ontem (14/10/17) muito depressivo, pra baixo, parecendo estar muito mal... Meu disgnóstico: ele não deve ter família aqui, deve viver sozinho e não está sabendo lidar com a fama (o que é natural) e pressão que seus fãs vêm fazendo sobre sua sexualidade. Entrou em depressão...
    Solução: Arranjar uma assessoria para cuidar da sua imagem, fazer meditação e conversar muito com pessoas mais maduras para lhe dar conselhos, respirar fundo, não se importar com o que os outros falam (é dificil para ele, devido sua autenticidade, simplicidade, mas não impossível), sacudir a poeira e dar a volta por cima... ele é especial, merece ser feliz sem a pressão desta sociedade hipócrita e medíocre...

    ResponderExcluir