O Dia Hoje É Dela ♥

Oie,
Como eu lhe disse, sou melhor escrevendo rsrsrs
Então hoje é o dia né, o dia em que o Senhor marcou lá na agenda dEle para trazer à esta terra uma Princesa!
Mas o que escrever sobre você? Deixemos as letras simplesmente fluírem...
Sabe moça, você realmente tem uma grande importância para mim, costumo dizer que és o anjo que o Senhor me enviou, a pessoa que mesmo sem saber, me amparou.
És alguém que tem me ensinado o que é viver o verdadeiro evangelho, às vezes quando paro pra analisar estes 8 meses no seu lado, me surpreendo realmente com sua paciência e sabedoria, pois sei que não sou lá a pessoa mais fácil de lidar, suas varadas doem, muitas vezes são difíceis de agüentar, confesso que em algumas delas da uma vontade de pedir pra sair, mas quando lembro do dia em que eu disse que não abriria mão do Reino por nada, respiro fundo e continuo.
Mas esse texto não é sobre mim, na verdade nem sobre você, mas sobre Ele, o Eterno.
No dia 13 de agosto de 2016, eu disse que estaria ao teu lado, como serva, por que é para isso que o Senhor tem nos chamado, e hoje nesta data tão especial e de suma importância, eu queria lhe dizer, minha mãe pastora, que como Eliseu só saiu de perto de Elias quando ele foi levado por Deus, eu só sairei de perto de você quando o Senhor te levar, e faço das palavras de Eliseu as minhas "...Vive o Senhor, e vive a tua alma, que não te deixarei..." (2 Reis 2:4), se o Eterno lhe mandar à Jericó, à Betel, ao Jordão ou a qualquer outro lugar, ali estarei eu contigo, e deixarei aqui registrado esta decisão, e saiba que renunciarei o que for preciso.
Meus parabéns! Profetizo sobre sua vida unção dobrada de tudo que tens vivido até aqui, louvo a Deus todos os dias pela sua vida, oro para que Ele forje você todos os dias como uma lança em Sua aljava para ser lançada, e agradeço a Ele pela Pastora, Mãe, Intercessora, Conselheira, exemplo de mulher virtuosa que você tem sido.
Como te digo sempre, amo muito você, com um amor que o Senhor tem gerado em meu coração, obrigada por tudo que tens feito por mim.

E agora vai ter susto de manhã todos os anos sim! Kkkkkk Beijos.

E vai ter fotinha por que essa merece ser publicada! ♥

Compartilhe:

0 comentários