Me Perdoe!

Oi,
Mais uma vez vacilei né?!
Pois é, prazer, essa sou eu.
Se eu queria? Tenha certeza que não, no momento o primeiro pensamento que me veio foi "que MERDA que eu fiz?!" e logo me lembrei de você, sempre que chorou minha dor, que por mim se sacrificou, cara foi um soco no meu estômago!
E pra variar qual a minha reação?
A de sempre, afastar você, não é culpa sua, e você sabe disso, a culpa é minha, por não saber manter quem realmente importa por perto...
Sei que está doendo em você, cada coisa que eu disse que não faria mais parte, mas você sabe que talvez essa seja a melhor opção por agora, entrar na caverna, por que você também está partindo,e sim, eu sei...
Escrevo isso com os olhos nadando em lágrimas, de vergonha, pois não consigo nem olhar mais em teus olhos, ou te abraçar...
Sempre converso com você quando as coisas explodem né, elas não explodiram, foi perda total!
Mas dessa vez o tempo não está muito a nosso favor, espero que você leia isto, ou talvez é melhor que fique somente aqui, dentro de mim...
Me perdoe, por não ser a discipula que você gostaria
Me perdoe, por te entregar um fardo que não é teu
Me perdoe, por ter sido tão egoísta
Me perdoe, por entrar na sua vida
Me perdoe, por jogar todo seu tempo pela janela
Me perdoe, pelo choro que teu travesseiro acolheu
Me perdoe, pelo coração partido
Me perdoe, só mais essa vez!


Compartilhe:

0 comentários