Eu assisti Kong: A Ilha da Caveira.

Bom eu assisti Kong, o que achei do filme, achei muito cheio de ação e alguns sustos que sempre em todo filme de ação você leva as vezes.
Conseguiram dar uma boa melhorada no filme no meu ponto de vista, criaram uma nova Ilha da Caveira, com novos monstros.
vamos aos detalhes interessantes desse novo filme, pelo que eu notei nesse filme tentaram mudar um pouco a ilha, em que quesito?, vamos aos detalhes, primeiro o cemitério de ossos, esse não tinha nos outros filmes anteriores, se tiver me falem porque eu não vi, segundo o Kong, ele ficou um pouquinho grandinho e mais assustador, terceiro as criaturas que nunca foram vistas nos filmes anteriores, e por fim saindo dos detalhes da ilha e indo para o elenco, mudaram bastante os personagens para tentar alavancar a nova e mais assustadora Ilha da Caveira.
Imagine você no meio dessa luta, é em 3D você acaba ficando com medo.
Quando esse animal começou a levantar, pensei agora alguém morre, porque eu antes de identificar comecei a pensar que erá uma das criaturas.
E esse povo estranho que vive lá, que povo mais diferente.
Para se dizer a verdade tem uma semana eu acho que assisti o filme.



Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi!
    Estou luca para assistir, todo mundo diz que está maravilhoso!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, digo uma coisa, não vai se arrepender de assistir, eu achei muito bom, tentaram inovar e conseguiram.

      Excluir