A bela e a fera |#EuFalida|

Ciao a tutti o/

Que saudades daqui, eu sei que eu sumi, todos nós sumimos na verdade.. Mas daremos um jeito de resolver tudo isso.
Mas o post de hoje não será nossas desculpas com o "abandono" do Blog. No.
Hoje eu e a Tayná falaremos sobre A bela e a fera, um dos remakes que nós mais esperamos para ver ♥
Chega de enrolação e vamos lá!


sinopse :
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela  tem o pai capturado pela Fera  e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.











Eu não vou falar sobre o filme porque nessa altura do campeonato eu acredito que a historia da Bela e a fera ja não seja novidade para ninguém.

O filme conta a mesma historia do clássico, aquela que assistimos na TV e lemos nos livros , eu vou falar um pouquinho sobre o que eu achei do filme.



Eu acho que PERFEITO define o que eu senti ao assistir ao filme.E digo mais, acho que esse filme tinha que ser usado como exemplo quando pensarem em fazer alguma adaptação.
Os efeitos especiais ficaram incríveis ,o cenário tirou ,literalmente,o folego do começo ao fim.
As musicas foram MUITO , mais MUITO bem interpretadas. Os atores estavam expendidos e acredito que não poderiam ter escolhido melhor.
Eu me encantei, chorei, cantei e sai com os olhinhos brilhando diante de tudo que eu vi.
Foi lindo, foi magico♥ Se você não viu ainda ,levante e va ao cinema tenho 90% de certeza de que você não vai se arrepender.


Tayná:

Sabe quando o universo parece dizer e conspirar para que você não faça certa coisa? Então, nessa sexta (dia 01804/2017) ele parecia estar fazendo isso comigo e com a Pathy.
Estávamos mega ansiosas para vermos esse filme (por motivos muito óbvios como nossa infância, Emma Watson, homões da poha, trailer, etc, etc...) mas tivemos que esperar mais do que muitos esperaram, já que em Cacoal os filmes nunca estreiam no dia certo (só uma semana depois...e isso com sorte!). Quando soubemos que o filme estrearia na quinta-feira (18/04/2017) já começamos a nos programar para irmos. Não fomos na "estréia" porque tivemos que entregar projeto e também porque faríamos uma surpresa para uma das nossas professoras favoritas (que por sinal tem um nome maravilhoso: Tainah).
Finalmente chega a tão esperada sexta-feira e nós? Cansadas, falidas e na bad. A Pathy não tinha nenhum centavo mais e o ultimo recurso dela (um amigo que deve uma entrada de cinema...) nos abandonou, ao que tudo indicava, não iriamos ao cinema. Mas eu consegui pegar o cartão da minha mãe (espero que ela não leia isso... caso contrário só saberá desse furto quando a fatura chegar KKKKK). Com o cartão eu pagaria a minha entrada e a da Pathy. Novamente a esperança ressurgiu em nossos corações.  Chega a noite, eu vou para faculdade como combinado (o plano seria pegarmos presença na primeira aula e depois voar para o cinema, que começava às 20h). Quando desço do busão... UM DILUVIO! A pathy em casa, esperando a chuva passar para ir me buscar de moto, e eu quase chorando na entrada da faculdade. 19h 15min: a chuva fica mais fraca e mando mensagem pra Pathy vir me buscar. Ela chega (um pouco molhada e com uma blusa gigante de couro) e subo na moto. Vamos para o cinema lol . No cinema, compro as entradas e ai... a Pathy esqueceu a carteirinha de estudante na casa dela (e lá vai ela buscar....). 19h 30min: Pathy finalmente chega e vamos até o tiozinho da entrada. Entregamos nossas meia entradas e... o cara pega as carteirinhas e olha cada detalhe (meu coração já estava na bunda nessa hora... minha carteirinha estava vencida desde o ano passado, já que a minha renovada tinha sido roubada...). O homem olha feio pra mim, mas o cinema estava praticamente vazio (valeu chuva!) e ele disse que deixaria passar só daquela vez. Ele pega o da Pathy e inspeciona também: "Hoje é o último dia de validade da sua"... diz ele. 19h 40min: finalmente sentamos em um dos melhores lugares e ficamos aguardando o filme começar e rindo de toda desgraça que tínhamos passado para estarmos ali.

SOBRE O FILME:


Quando o filme começou meus olhos quase se encheram de lágrimas (isso que só tinha aparecido o logo da Disney ainda..).



Sobre o filme: é simplesmente MARAVILHOSO! Eu revivi minha infância e decidi o meu futuro nessa noite. Decidiu o seu futuro? Sim! Decidi que, definitivamente, eu quero ser cenógrafa! Cara, os cenários desse filme são de tirar o fôlego! Uma incrível produção! E não digo apenas os cenários, mas também os figurinos, elenco, maquiagem, fotografia, enredo e lealdade a animação de 1991. Muitas cenas são praticamente idênticas a animação e isso foi incrível! Mas houve também inovações que tornaram a história ainda mais encantadora. Honestamente, acredito que esse filme foi um dos melhores remake que já vi. Eles fizeram um trabalho maravilhoso e uma re-leitura linda da animação. Mesmo conhecendo a história de trás pra frente, eu fiquei emocionada durante todo o filme. Cantei (sim! Cantei "Como a Bela e a Fera" no cinema u.u), ri, chorei... foi lindo!
O filme acabou e eu não queria sair... queria assistir mais uma vez.
Eu ADOREI!  ♥ 
#Pormaisfilmesassim!


(PS. O príncipe é um homão da poha!! Me apaixonei! ♥ )

Até fiz um desenho inspirada no filme. Morro de orgulho ♥ :


Ja assistiram ao filme?O que acharam ?
Nos contem abaixo que nós amaremos ler♥
Ciao, ci vediamo a presto♥




Compartilhe:

1 comentários

  1. Olá!
    Tem como não amar esse filme? Foi tudo tão mágico, tão lindo, tão Disney...
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir