Uma Carta de Amor.

Quando o amor é verdadeiro, nada nem ninguém ira destruir ou se quer atrapalhar, hoje vou mostrar minha carta, não é com muitas palavras, mais as que tem, foram com o coração que dei junto para uma pessoa, mais que por fim não foi correspondido.


UMA CARTA ESCRITA DE CORAÇÃO.

Penso em você todos os dias, tenho por você um sentimento puro e verdadeiro, estive esse tempo todo pensando em mil maneiras de falar com você, de demonstrar o que sinto, mais todas as vezes que tentei fazer isso, não tive coragem, o medo falou mais alto. Você é como as rosas, linda e radiante, eu desejo muito fazer parte da sua vida, de poder construir uma vida com você, não sei se esse seria seu desejo, posso não ser o cara mais lindo do mundo ou o mais rico, a unica coisa que posso lhe oferecer é carinho, atenção e um coração cheio de amor para dar, pode não ser o bastante, mais garanto que tudo que faltar darei um jeito de conquistar tudo por você, meu amor por você é maior do qualquer obstaculo que possa cruzar nosso caminho. Cada dia que passa eu a amo mais, e isso vai me fazendo querer sempre mais e mais falar com você.


Compartilhe:

2 comentários

  1. OOOOOOOI

    sei que não é muito legal nao ter o amor correspondido, mas as vezes isso serve pra gente crescer de alguma forma, sabe? toda dor é crescimento, toda dor é pra aprendizado :( não é legal, mas no futuro faz uma diferença danada em nós mesmos...

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Boa Tarde, muito obrigado, eu andei entrevistando muitas pessoas, e decidir trazer um quadro cartas, bom eu concordo com você é difícil quando não temos nosso amor correspondido.

      Excluir