Tudo bem se perder .. |Texto♥|

|Foto:@jayalvarrez sigam esse cara, as fotos dele são animais|

|ouça enquanto leia♥|
Hoje eu não sei quem eu sou.
Há algum tempo atrás eu me desesperaria e tentaria resolver isso, mas ando tão diferente que não ligo em me sentir perdida.
Eu já não tenho conseguido maratonar uma série durante dias seguidos, igual eu fazia.Um ou dois episódios por dia já estão de ótimo tamanho.
 Já não tenho tanta paciência para ler alguns tipos de livros, que eu amava ler. Quem diria que livros sobre ambiente escolar, organização do espaço ,arquitetura verde ou estruturas em aço entrariam na minha estante?
Tenho ouvido estilos musicais que antes eu renegava de pé junto. Olha a explosão♪
Tenho estado apaixonada, nível nunca visto, pela arquitetura.
 Tenho dado preferência a documentários históricos e a obras incríveis a assistir um clichê romântico.
Tenho preferido aventuras a conforto.
Tenho  me preocupado menos com dinheiro, com problemas e com pessoas.
Tenho tido desejos que nunca tive - Por quê não dançar ballet? nunca é tarde para algo novo.
Tenho preferido calmaria do meu quarto a uma reunião de pessoas.
Tenho conversado com poucas pessoas, interagindo com poucas pessoas. Sei lá...



|Foto: @pathycardooso |
Tenho me interessado mais por fotografia.(@pathycardooso pra provar haha📷)
Não sinto a necessidade de ter alguém, não tenho me interessado em arranjar um crush,contatinho ou coisa do tipo.
Tô tranquila sozinha como nunca imaginei que estaria.
Tô sentindo mais vontade de viver, tenho desacelerando o ritmo para observar ao meu redor, Viver o que eu tenho ao me alcance enquanto tenho.
Ontem enquanto falava com meu  amigo,fotografo, sobre ele morar na Disneyland da arquitetura( lê se Ferrara- Itália) ele me disse: 
 "Eu posso tirar fotos estilo"Disneyland" até onde você mora. Não é o lugar que importa. Tudo depende da forma como você olha. Todos lugares tem coisas incríveis. "  
E acho que nunca concordei tanto com ele ! (nunca mesmo concordamos em discordar)
Nessa "Pathyversidade" tenho me descobrido alguém novo,alguém que nunca vi mas que estou a cada dia mais feliz de estar conhecendo.
Talvez seja a idade batendo ou seja só mais uma fase .Que seja .
Enfim eu entendi que: Tudo bem se perder para se encontrar.
Já dizia Clarice Lispector : "Perde-se também é caminho."




Compartilhe:

15 comentários

  1. Que texto maravilhoso, passamos por diversas fases e em cada uma delas nos encontramos de alguma forma é tudo bem se perder acho que todo mundo é meio perdido rs. Bjs Linda

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor♥
      É exatamente isso que eu finalmente entendi .. no fim não passamos de um monte de perdidos tentando se encontrar no meio da nossa bagunça ..
      Beijooos

      Excluir
  2. Que intenso, amei o texto, talvez seja só uma fase mas espero que fique tudo bem ❤
    JP

    ResponderExcluir
  3. Ah, que texto maravilhoso! "Se perder" desse jeito é maravilhoso, e no fim das contas, é mudar, né? Mudar é sempre bom!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,é uma delicia se perder e depois se redescobrir alguém novo♥

      Excluir
  4. Te entendo bem Pathy! Tem momento/circunstâncias que mudam a nossa perspectiva. E é muito bom ver um novo conceito sobre o que pensamos... A gente amadurece bastante nesses momentos.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei tanto e lendo com essa musica maravilhosa não tinha como não me identificar <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHA, fico feliz que tenha se identificado♥

      Excluir
  6. Ah que texto lindo!
    Me fez refletir muito aqui, adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Taty♥
      Fico feliz que tenha gostado e parado para refletir um pouco♥

      Excluir
  7. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante do seu texto, para ser sincera ele me tocou muito em varias partes citadas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Fico MUITO feliz que você tenha gostado e refletido a respeito♥
      Um beijoo♥

      Excluir
  8. Como é bom saber que mesmo não nos vendo há bastante tempo, ainda me identifico totalmente com o que pensa. Como você me faz falta! E pode ter certeza que não é falta de vontade em ir aí te ver, mas como você mesmo descreveu neste lindo texto, a vida muda a gente...e agora com tantas mudanças, não tenho tempo pra nada. :(
    Mas saiba que guardo nossa amizade numa parte bem bonita de mim, e nunca esqueço como você foi e é uma pessoa maravilhosa.
    Continue escrevendo. Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir