Os 2 últimos filmes de romance que assisti no Netflix♥

Ciao ragazzi o/

Apesar de não estar assistindo tantos filmes como eu assistia eu não vou mentir que eu adoro uma comedia romântica  bem água com açúcar .
Por essa razão minha lista do Netflix é cheia desses filmes , pensando nisso resolvi indicar os  2 últimos filmes de romances que assisti no Netflix pra vocês♥
Espero que gostem.




Eu nunca havia visto nenhuma resenha desse filme , por isso quando vi a capa do filme e o nome no Netflix  pensei : Awn , que fofinho ,vou assistir ♥
Assisti e FRUTA QUE PARTIU que que aconteceu nesse filme ?
O filme conta a historia de Anna , uma inglesa que está fazendo faculdade nos E.UA .Lá ela conhece Jacob , um americano .A moça começa a se apaixonar pelo cara e investe nele .


Os dois começam a se encontrar e um grande romance começa a nascer entre eles .Porém , o visto de Anna vence e ela tem que retornar para Inglaterra para poder pegar um outro.
Até ai tudo beleza , tudo suave , tudo certinho.
Seria um filme clichê se ela não tivesse decidido ficar nos E.UA E SER DEPORTADA.
E vocês sabem como os E.UA são com essas coisas de visto né?


Pois bem , Ana é proibida de entrar nos E.UA por um bom tempo por ter desobedecido o prazo do visto.
O casal se vê em uma encruzilhada mas decidem continuar o relacionamento deles a distancia e é aí que  o Show começa .
Tanto Ana quanto Jacob começam a tomar rumos diferentes na vida deles . As prioridades mudam , eles mudam , terminam ,passam um tempo separados começam outros relacionamentos mas sempre acabam voltando um para o outo.
Porém, a cada termino eles se quebram um pouco .
Então , afim de restaurar a relação deles eles decidem se casar , dessa forma Anna poderia voltar para os E.UA e ganhar o visto de cidadã americana .
Aí eu pensei , AGORA VAI !



Vai nada .Não se ilude.
Da tudo errado , eles terminam ,começam outros relacionamentos e quando você pensa que acabou eles decidem voltar mesmo não sendo mais aqueles dois jovens que começaram o relacionamento. Parece que voltaram só por teimosia e , bem , assistam e  se frustem comigo no final do filme .
Fora isso o filme é muito bom!Ele mostra a realidade de relacionamentos a distancia .Não espere nada muito romantizado porque não é. É vida real nua e crua .
Mas ó , se assistiu esse filme me explica o final porque minha cota de teorias estouraram haah






In my dreams é daqueles filmes que me ganharam pela capa.Sim, eu julgo o filme pela capa haha
Dei o play de forma despretensiosa e cai de amores pelo filme♥
O filme conta a historia de Natalie , uma jovem que perdeu a mãe recentemente e herdou dela um restaurante italiano que não está indo muito bem  e Nik , um jovem arquiteto que saiu de um relacionamento a pouco temo e esta fugindo de compromisso querendo focar todo seu tempo para arquitetura . Nik ,é nois ).
O que os dois tem em comum ?
1.Estão solteiros e de certa forma desiludidos com o amor.
2.Estão trabalhado com o que ama mas não estão satisfeitos com a forma em que estão trabalhando.
Eis que meio a esses dois que nunca se encontraram surge a lenda de uma fonte que jura trazer seu parceiro ideal se voce desejar do fundo do seu coração.
Coincidentemente os dois jogam as moedas ao mesmo temo e vão embora.
Na mesma noite e nos proximos 7 dias que se seguem eles sonham um com outro e se apaixonam perdidamente.
principio eles acham que tudo não passa de uma brincadeira do subconsciente, mas depois descobrem a lenda da fonte e seu prazo de 7 dias.



Muitas idas e vindas acontecem até que tudo termine como deve ser .
A fotografia desse filme é maravilhosa, os figurinos, cenários♥
Os atores são mós sapoes e saponas. Um eita atras de eita.
Eu me encantei com o filme por dois motivos específicos:
1. Ter um arquiteto como personagem principal.E que arquiteto. #SeloHomão
2.O restaurante italiano de Natalie,vocês sabem que eu sou APAIXONADA por tudo que envolve a Itália e conhecer, mesmo que superficialmente , as configurações do restaurante e o jeitinho do Cheff Mario foi
 muito gostoso ♥Literalmente haha #SeloHomão
É um filme bem água com açúcar? É.
Mas também te da uns tapas sobre fazer o que realmente você deseja sem se importar com o que os outros irão pensar.
------
Ja assistiram algum dos dois filmes?
O que acharam?Me contem abaixo que eu amarei ler a opinião de vocês♥
Nos vemos em breve♥
Ciao, ci vediamo a presto!

Compartilhe:

5 comentários

  1. Também me decepcionei com o final de like crazy, os filmes que amo sempre assisto mais uma vez, eu não tive coragem de assistir de novo esse, tão... né?
    Esse outro aí ainda não assisti, mas já apareceu como relacionados na netflix! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final de Like Crazy me deixou BEM "wtf?"
      Filme louco né ?
      Assiste o In my dreams♥ É muito bom♥

      Excluir
  2. Amo filmes assim!
    Já anotei aqui pra assistir os dois!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, assiste e me conta depois o que achou♥

      Excluir
  3. Olá!!!
    Eu nunca assisti, mas a partir desses seus comentários eu confesso que fiquei ansiosa para assistir o primeiro filme!!! E o segundo também, vou até dar uma procurada na Netflix e adicionar na lista!
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir