Motivos para assistir Grey's anatomy♥

Oláaa Março seja MUITO bem vindo!

O mês de fevereiro foi INTENSO,muita coisa aconteceu e graças a Deus  a maior parte foram  boas.E o mês de vocês como foi??O que vocês esperam desse novo mês?
No meu caso esse mês de março sera de MUITO trabalho.Tenho dois grandes projetos que pretendo entregar essae mês e acho que nunca me senti tão empolgado em projetar como tenho estado haha
Pathyzices da vida a parte vamos ao que interessa.
Finalmente estou em dia com Grey's anatomy!Aeeww
Nem acredito que consegui assistir todas temporadas em tão pouco tempo haha 
Como eu sou incapaz de falar sobre cada temporada individualmente, farei uma série de post's sobre essa série maravilhosa♥
E para começar essa sequencia de posts, decidi dar alguns motivos pelo quais você DEVE começar a assistir Grey's .
Espero que gostem!

Ela tem um belo equilíbrio entre os casos médicos e o caso dos médicos


Grey's anatomy é uma série médica com enfoque na vida dos médicos.
Durante a série vamos acompanhando casos médicos de tirar o folego e ,ao mesmo tempo ,acompanhamos o médico por trás disso. Ela mostra ,por exemplo, como uma médica que é mãe tem que abrir mão da presença do filho, do marido , abrir mão dos seus sentimentos e agir com profissionalismo frio em alguns casos. O médico é tão humano quanto seu paciente e isso é bem retratado na série toda.

Os personagens principais morrem.


Uai Patrícia, como raios isso é um motivo para assistir a série?
Eu comecei a assistir a série no final do ano passado e terminei em janeiro. Eu já sabia que muita gente morria, inclusive ja sabia como eles morreriam, mas isso não valeu de nada quando eu assisti as mortes.Na primeira grande perda da série eu chorei por horas e horas .Fiquei  com ódio da Shondanás por ter feito aquilo, mas depois de perder meu casal favorito na 8º temporada eu entendi que se não houvessem tantas mortes não seria tão empolgante assistir.
O fato dos personagens principais morrerem mostra que ningem esta ilesso, dane-se se você é casado com a personagem principal ou se é irmã  , ou se é a personagem principal, você pode morrer, cair de um avião, ser baleada,se afogar e por ai vai. 
No fim seus títulos não importam porque você é só um humano  e a serie retrata isso de forma bem cruel haha

Os casos médicos.


Uma das coisas que eu mais gosto de Grey's é a forma como os médicos lidam com os casos médicos.
Cada paciente tem sua historia contada e você se vê torcendo para que as equipes do hospital consigam salvar aquela vida.
O que infelizmente nem sempre acontece..

Reflexões que a serie faz.


[É uma vergonha.É horrível ser adulto.Mas o carrossel nunca para de girar.Você não pode descer.]

Todo episodio de Grey's começa com alguma reflexão ou um mini texto que te faz ficar "WOW ".
Durante a série sempre tem aquelas frases que te fazem dar um pause e pensar na sua vida.
Em breve eu farei um post só sobre isso , então aguardem♥

Seasons finale de tirar o folego.


Uma certeza de Grey's um p** desastre vai acontecer no ultimo episodio.
Sério, todo fim de temporada acontece um desastre ou alguma coisa que não deveria acontecer que te faz ficar: Algo de errado não está certo.
E são essas reviravoltas que te fazem querer continuar assistindo a trama.


Episodio musical 7x18


If i lay here ♪♪

Eu não vou falar sobre esse episodio porque seria spoiler.
Só direi: É meu episodio favorito, eu me emocionei do começo ao fim e a musica Chasing cars virou o HINO da minha sofrência.

As melhores amizades.


[Derek é o amor da minha vida , mas você é minha alma gêmea ]
Se tem uma coisa mais forte que os casais de Grey's , mais forte do que qualquer coisa nessa série é a amizade que essa equipe tem.
É meio que "Mexeu com um mexeu com o bonde" .Coisa mais maravilhosa da vida♥

Chuva de magia


Vocês acharam que eu não ia falar de magia hoje né ?
Eu farei um post especifico sobre os magias e as magias da série.
Mas só por essa foto ja da pra ter uma noção do que está por vir haha

Girls power


Ta pensando que a série é apenas sobre médicos bonitões?
Na na ni na não! A mulherada que comanda esse hospital meus amoures.
Elas que ocupam a maioria dos cargos de chefes no hospital e ainda mostram seu poder como melhores médicas, esposas e mães. 
Essa série é ♥

Você vai querer  sentir aquele mesmo amor ela sua profissão.


[Quem aqui sente como se não tivesse nenhuma ideia do que está fazendo?]

Quando eu comecei a assistir Grey's eu estava bem desmotivada com a faculdade . 
A partir do momento em que eu comecei a assistir a série e vi a luta que os internos tinham para conseguir serem reconhecidos percebi que nada viria fácil no meu curso. Ia ser difícil e só dependeria de mim o sucesso.
E foi quando eu comecei a estudar de verdade para conseguir sentir o mesmo amor que eles tinham por medicina. E bem, hoje eu não largo arquitetura por nada ♥

Você vai ver que você nunca vai estar tão na merda como a Meredith.


[Eu sei que você não me entende. Eu não me entendo ]

Toda vez que eu começo a pensar que eu estou na merda eu lembro da trajetória da Mer e vejo que eu tô muito bem obrigada haha

É mais que uma serie de drama.


Quando você vê o gênero de Grey's logo se depara com "uma série de drama".
Olha, do fundo do meu coração eu não acho que seja uma série de drama.
Você vai rir e chorar com mesma equivalência.
É uma  série sobre amor, fidelidade,compromisso ,amizade ,desavenças ,família e claro Medicina♥

Você vai ver que, no fim , todos eles são gente como a gente


Ta ai o segredo da série, no fim os médicos passam pelas mesmas coisas , se brincar pior, do que a gente.
É muito fácil se identificar com os personagens por esse detalhe ♥
---------
Eu juro que tinha colocado mais  5 motivos mais tirei porque iria ficar muito mais extenso do que ja ficou haha
Em resumo:Grey's é sensacional!
É aquela série que não da pra largar quando começa a assistir é lição de vida, amor e cumplicidade.
Se você nunca assistiu a série , assista !
É grande eu sei BEM, mas vale cada episodio♥
  Tenham um ótimo dia e que esse novo mês venha repleto de felicidades para vocês!
Ciao, ci vediamo a presto!

Compartilhe:

6 comentários

  1. boa tarde, como vai?
    Confesso que sempre vi pessoas elogiarem essa serie, mas depois que entrei na faculdade e no estagio fiquei com um tempo super curto para as series, mas quando eu estiver de ferias concerteza nao vou perder.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ..
      Mas quando tiver um tempinho assiste porque é incrivel♥

      Excluir
  2. Olá!
    Posso ser sincera? Eu sempre tive curiosidade com essa série, mas é tanta gente no meu facebook que fica postando spoilers que eu peguei até raiva, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao hahahaa
      Monica do céu eu também peguei muito spoiler sobre a série mas de coração, não valeram de nada na hora de assistir hahae

      Excluir
  3. Assistir poucas vezes, com o meu primo que é fã da série. Todo mundo só diz coisa boa também. Quem sabe... :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série INCRÍVEL♥Da uma chance que você não se arrependera♥

      Excluir