Logan |#Eufalida♥|

Ciao ragazzi o/

 Hoje eu vim finalmente falar sobre o tão aguardado , o tão esperado, o tão choroso : FILMÃO DA PORRA! Digo , digo: Logan.
Na minha cidade o cinema é BEM atrasadão com as estreias de filmes e cêis creditam que eles não queria estrear Logan e a população teve que se manifestar?
Por essa razão o filme só estreou semana passada  e é claro que eu fui ,literalmente, a primeira a comprar o ingresso haha
Eu iria postar no mesmo dia, como é de praxe dos #EuFalida da vida, mas como não deu certo e eu queria MESMO falar desse filme, vim aqui hoje humildemente falar sobre o filme mesmo tendo certeza de que todo mundo já assistiu   bora la .




Sobre o filme | SEM SPOILERS| ♥


Todo o filme se passa no ano de 2029 ,quando os X-MENS já não existem mais e a raça mutante esta a beira da extinção, já que nos últimos 25 fuking years nenhum mutante nasceu.
Logan, popularmente conhecido como HOMÃO DA PORRA , está "velho". 
Seu corpo não se cura mais tão facilmente ,como antes, ele não é tão veloz e resistente ,como antes, e sente algumas dores em seu corpo, coisa que não sentia antes.



Nosso homão desistiu de ser o herói, Wolverine, e passa a atender por se verdadeiro nome Logan
Logo no inicio do filme vemos que Logan se tornou uma especie de taxista e que usa o dinheiro que ganha para cuidar do prof Xavier que não esta nada bem, mentalmente falando.



 Tudo muda quando uma moça chamada Gabriela o procura e pede para que ele  leve ela e uma garotinha a Dakota do norte.
Após muita reluta Logan aceita levar as duas ao seu destino  ai as dores de cabeça começam.
Um mercenário esta interessado na garotinha,X-23, a que Gabriela esta protegendo e começa a perseguir Logan e é ai que tudo acontece e você termina em lagrimas.



Minha opinião| cheia de spoilers|


Eu tava DOIDA para assistir a esse filme. Ja sabia que choraria com o desfecho da historia do Hugh Jackman como Wolverine mas não sabia que choraria tanto e que o filme teria aquele final.
Malditos ninjas cortadores de cebola!
Logo na primeira cena do filme eu ja fiquei PQP é isso que eu queria ver!
Temos um Logan, mal humorado e enfarento como dizemos aqui no norte.



O cara ta matando mesmo sem piedade, tá bebendo pra caramba ta tudo demais .
Sabe aquela essência rabugenta do Logan? pois é, teve MUITO nesse filme.
Outra coisa que conquistou meu coração foi a X-23♥ 
Essa menina é a maior criança que eu respeito! Sério. A guria ficou mais da metade do filme sem falar nada, mas quando irritaram a bixinha ,JESUS AMADO, teve muito sangue e cabeça rolando ,LITERALMENTE!



Sem contar que, na hora que ela resolve começar a falar e começa a bater de frente com seu pai, Logan, é uma das coisas mais hilarias que tem no filme.
Só perde para o filho do flash com o Superchoque :



Eu achei as cenas de ação DO CARALEO! Foram MUITO, MUITO ,MUIIIIIIITO, bem produzidas!
O cenário e a caracterização também ficaram sensacionais!
Agora, uma coisa que me deu um soco no bucho foram as duas cenas finais do filme.
Eu não sabia que ele morria. Sério.Eu geralmente vou atras de saber essas coisas antes de ver o filme  mas  esse eu preferi não pesquisar muito.Tanto que só assisti o trailer do filme poucos dias antes de ir assistir.



Quando eu me toquei que:  MERDA ELE MORRE ,comecei a chorar descomunalmente.
E na hora que ele "aceita" a x-23 como filha ? 
Dava pra eu fundar um parque aquático e fazer o Phelps campeão só de lagrimas.
A cena final foi linda, linda, linda!
Foi um mixe de PQP seus ninjas cortadores de cebola + aquela sensação de nostalgia.
Eu não vou ser hipócrita e dizer:"Eu amo todos os filmes dos x-mens" porque é mentira.
Eu gosto de alguns deles, não todos.Sempre achei tudo sem nexo (coisa que finalmente foi explicado com Logan) . 
Mas sempre fui fã do Hugh Jackman como Wolverine. Acho que não só eu ,a maioria das pessoas associam o ator ao personagem ,ele não é mais Hugh Jackman , ele se tornou Hugh Logan Jackman.
É estranho quando você se acostuma com algo e pá, essa coisa muda. 
Foi lindo o desfecho que deram ao Hugh como personagem. 
E que venham novas historias, novos atores. Uma nova era.





Ja assistiram ao filme?
O que acharam?Me contem aqui abaixo que eu amarei ler♥
Tenham um final de semana maravilhoso, nos vemos em breve!
Ciaoo/

Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Quando eu fui ver esse filme estava uma fila tão grande que eu optei por ver Kong, hahah.
    Eu recebi tantos spoilers sobre esse filme, você não tem ideia. Eu sei o que acontece o final!!! Esse facebook está destruindo os filmes, hahah.
    Adorei saber a sua opinião!! Espero poder ver em algum momento.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Moo,
      Molier assista a esse filme.Sério.
      É sensacional♥

      Excluir
  2. PORRA EU SABIA QUE TINHA SPOILER MAS QUIS LER MESMO ASSIM PQ SOU CURIOSA E JÁ ESTOU CHORANDO ANTES MESMO DE ASSISTIR O FILME T.T gente, adorei sua resenha e esses gifs maravilhosos, eu PRECISO assistir esse filme! Amando seu post <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Fico feliz que tenha gostado e sim voce necessita assistir esse filme haha
      FILMÃO DA PORRA HAHA♥

      Excluir