Cartas.

Escrever uma carta não é vergonhoso, declarar seu amor através dela menos ainda, os tempos podem ter mudado, mais o romantismo não precisa seguir as mudanças, flores acompanhados de cartas, bombons seguido de um jantar a luz de velas, aposto que você amaria isso.
Invista no seu relacionamento, amor não é só com palavras, mais com atitudes e convivência. Estudos de diversas universidades comprovam, o amor é uma forma pura e prazerosa de viver, diversos cientistas e filósofos dizem a mesma coisa, o que você está esperando para fazer o que deve ser feito, ame, cuide, conviva, não sinta vergonha de expressar seus sentimentos.
Aquele que ama, enxerga as barreiras como desafios a vencer pelo seu amor.
Eu amo escrever, e amo mais ainda trazer as pessoas uma boa leitura daquilo que escrevo, espero que gostem da carta.

CARTA: ANTES DE PARTIR.

Eu sei que nunca fui o que desejou que eu fosse, mais sempre dei o meu melhor, te dei uma vida, temos uma linda filha, uma linda casa, um bom carro, mais o que temos de mais importante, o amor, isso nos fazia sempre querer mais e mais estar juntos. Lutei todos os dias para sempre lhe dar carinho, atenção, segurança, força nas horas difíceis, e o mais importante de todos, esse foi meu amor sempre declarado a você, e sempre demonstrado, peço desculpas se nesse tempo todo que estivemos juntos, faltou algo. Eu sei que te amo, e vou levar esse amor comigo, e não quero que se prenda a mim, já estou morto mesmo, lembra quando nos conhecemos pela primeira vez, você estava sentada em um banco olhando para as estrelas, eu me aproximei, e disse oi, parecia um idiota sem saber o que dizer,
eu agraço a Deus por ter te conhecido aquela noite, quando se sentir sozinha e triste, olhe as estrelas, estarei lá em cima olhando para você.


Se ler está carta, isso quer dizer que já parti, com amor, Jhon.
   




Compartilhe:

0 comentários