Você gosta de ler?

Você costuma ler?, se sua resposta for sim, com qual frequência?, se for não. Porque?.
Livro e suas grandes histórias, as pessoas que leem o tempo todo, tem sua mente um pouco mais evoluída do que os que não leem, pelos estudos realizados no mundo todo, foi provado que o habito de ler traz grandes benefícios a mente.
Aprender a gostar de ler, lhe trara beneficio, basta viajar pelos diversos mundos ilustrados em livros.
Eu no particular amo ler, e amo escrever, meu mundo é mais alegre e mais divertido quando estou lendo ou criando um mundo para as pessoas viajarem.
Ler é um saber, seja você um leitor, se já é um leitor, então mostre o mundo dos livros para outras pessoas, incentive a leitura.
"Meus livros são minhas ferramentas.
Também servem como meus conselheiros,
minha consolação, e meu conforto."
 Charles Spurgeon






Compartilhe:

0 comentários