Toni Mahfud |Momento Magia♥|

Ciao ragazzi o/

Ja diz aquele velho ditado: Quem é vivo sempre aparece.

Eu dei uma sumida aqui do cantinho e adoraria dizer que é porque está tudo corrido, e realmente está, mas na verdade eu só queria dar uma desligada e curtir um tempinho sem me preocupar em escrever.
Como diz a Bruna , essa foi mais uma "pathyVersidade"  da vida.
Mas não aguentei muito tempo  e voltei pra atualizar o cantinho com muitas dicas de filmes séries,livros e alguns quadros novos que começarão a ir ao ar em breve♥
para me redimir com vocês vim hoje trazer o momento mais aguardado do mês: Momento magia edição fevereiro haha
Então pega o óculos e venha ser feliz com a gente

Nome: Toni Mahfud
Nasceu em: 2 de dezembro de 1994, 23 anos
Nacionalidade: Alemão
Estado civil :Em alguns cantos dizem que namorando em outros solteiro mas na verdade ele está comigo, BEIJOS keridos.
Redes sociais: InstagramFacebook|Youtube|Site 

 O magia em questão é : Modelo ,fotografo e artista plastico.
Eu acompanho o trabalho dele a mais ou menos um ano e fico babando em todas as telas e rabiscos dele.Alem de um rostinho ridiculamente lindo o cara arrebenta nos desenhos♥
Eu não achei muitas informações sobre ele, infelizmente, só o básico.
Mas o que importa é que o moço é surra de talento e magia.


Agora que ja estão todos apresentados vamos ao magia mais talentoso que eu respeito♥

Well, well ♥


Aquela olhar 43 que abala as estruturas 


Essa camisa,essa barba esse olhar esse homi meu DEUS







ME DESENHAAAAA



É o amor da minha vida mesmo, não há como negar haha







O coração dispara , tropeça quase para ♪



E para finalizar, mais um desenho babadeiro♥


Uffa, gostaram do momento magia desse mês?Conheciam o trabalho do Toni?
Me contem abaixo e vamos bater um papo♥ Se vocês tiverem mais alguma sugestão de boy para nosso quadro só colocar nos comentários que eu atenderei o pedido de vocês.
Eu prometo não me desleixar com o cantinho mais, palavra de escoteira haha
Tenham um dia incrível e se quiserem ver os outros magias que ja apareçam aqui no blog só clique AQUI e se divirta com os posts.
Ciiao, ci vediamo a presto♥ 

Compartilhe:

0 comentários