#Eufalida - Assassin's Creed

Yo Pessoas!!

"Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembre-se: Nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se: Tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos."


(Ouçam a trilha sonora do filme enquanto lê essa publicação: AQUI)


☆ Informações Técnicas

Gênero:
Ação-aventura, stealth, ficção histórica;

Desenvolvedora(s): 
Ubisoft Montreal, Ubisoft Annecy. Ubisoft Sofia, Ubisoft Milan, Ubisoft Toronto, Ubisoft Quebec, Gameloft, Griptonite Games, Ubisoft Blue Byte e Climax Studios;

Distribuidora: 
Ubisoft;

Criador(es): 
Patrice Désilets, Jade Raymond, Corey May

Plataformas: 
PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS X, Nintendo DS, PlayStation Portable, PlayStation Vita, iOS, HP webOS, Android, Java, Nokia, Symbian, Windows Phone e Wii U;

Primeiro título: 
Assassin's Creed (14 de Novembro de 2007)

Último título: 
Assassin's Creed Syndicate (Outubro de 2015)

Spin-off(s): 
Filmes, banda desenhada e romances.


☆ Sinópse 

Qual é o preço da liberdade? Até onde você seria capaz de ir para proteger o livre arbítrio do mundo inteiro?
Após ser sentenciado a uma pena de morte, Callum Lynch é dado como morto, porém acorda em um centro de pesquisas que o levará a descobrir que  é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.


☆ Trailer 



☆ Opinião

Ontem, 08 de fevereiro de 2017, às 20:00 eu estava no cinema Milani, em Ji-Parana com meus amigos Eduardo, Vinicius, Ingrid e a mãe do Eduardo (a Adriana). Sim, eu matei aula, mas não me arrependo nenhum pouquinho!

Sobre o filme, s
endo bem sincera, eu não li os livros ainda, mas depois de vê-lo filme fiquei muito tentada a ler (e lerei muito em breve, quando colocar minhas leituras em dia). Meus amigos já haviam lido e disseram que não segue a mesma ordem dos livros e soube que será produzida uma franquia exclusiva para as adaptações do cinema. Ou seja, se vocês leram os livros, não vão assistir ao filme esperando uma adaptação concreta dos livros - o que vale para muitos outros filmes.

Como eu não havia lido os livros mesmo, fui com a mente bem aberta para o filme, sem ter muito o que esperar. E eu amei! 

A minha nota para a produção do filme, tanto dos cenários MARAVILHOSOS, quanto enredo, figurino e trilha sonora, é nota 9! 
9 porque houve algumas coisas que, talvez por ter assistido apenas uma vez ainda, não consegui acompanhar plenamente, ficando algumas dúvidas no final. Mas acho que isso é normal. Pretendo assistir novamente e captar todos os detalhes que, provavelmente, deixei escapar.

Para quem já jogou, como eu, vai amar as cenas de ação, os cenário e, obviamente, os figurinos e armas incríveis!
O final do filme me deixou com aquele pensamento de que "EU QUERO VER A CONTINUAÇÃO AGORA!" kkkk e já estou ansiosa pelos próximos 

☆ Gifs e Imagens








(Na hora que fui tirar a foto com o poster na saída,
 o pessoal do cine já havia tirado ele T^T)


Assisti e Recomendo! Espero que vocês que assistiram tenham gostado também, e quem não viu ainda, assista!
E ouçam essa música maravilhosa do filme:



Beijinhos, Tayná ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Fui ver ao filme e fiquei louca de vontade para ler os livros e olha... foi complicado concluir a leitura do primeiro. Se você é do tipo que não é chegada em livros com muitas (MUITAS MESMO) descrições, corra o mais rápido que puder. O livro tem muitas narrações de cenas de ação e luta e pouca questão psicológica do personagem. E realmente, bem diferente do filme.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    KKKKK você ficou igual a mim, mas foi mais rápida! kkkkk serio?! Será que é assim em todos os livros? Se bem que eu não tenho muitos problemas com descrições... mas valeu a dica. Vou tentar ler (já encarei livros piores kkkkkk).
    Obrigada, mulher (costume de nordestino chamar "mulher" kkkkk)

    Beijinhos, Tayná♥

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo beem?
    Nunca joguei, não sei jogar nada dessas coisas, sou completamente inútil nisso!! Mas de tanto meu irmão falar fiquei com vontade de assistir. Saiu de cartaz e não fui =/ procurar na net, porque acho que já deve ter por lá

    beijos
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Tudo bem sim, e com vc?
    KKKK sou um desastre jogando tbm, rlx! (de tanto jogar errado eu acabei aprendendo kkkkk). Poxa, que pena que não deu pra vc ver ainda... olha, acho que já tem pra baixar sim, mas a qualidade deve estar horrível já que é um filme mto recente. EU recomendo que vc espere um/dois meses... assistir o filme em uma qualidade ruim acaba tirando a magia dele, na minha opinião kkkkkk.
    Se eu achar em algum site com boa qualidade eu lhe aviso :)

    Tenha uma boa semana! Beijinhos, Tayná

    ResponderExcluir