4 motivos para você assistir "Dirk gently's holist detective agency |dica de série |

Ciao ragazzi o/

Quem está com as séries atrasadas ?
-Euu
Quem começou a assistir séries novas?
-Eu de novo.
Pois é meu povo, das 20 e tantas séries que eu assisto estou com 6 delas atrasadas . Eu poderia ter colocado em dia nas férias?Poderia.
O que eu fiz? Comecei a assistir as séries novas do Netflix. ME JULGUEM.
Uma das séries que eu assisti foi "Dirk gently's holist detective agency" o povo não economizou MESMO no nome.
E vim aqui contar um cadim da série para vocês ♥



Dirk Gently's holist detective agency , conta as aventuras de Dirk Gently , um detetive"holístico"  bem esquisitão que é contratado para desvendar um estranho assassinato  em um hotel.
Até ai até parece que é uma série tipo Sobrenatural, True detective, CSI E TALS , mas Não se enganem.
Como eu disse Dirk é um detetive Holístico, o que significa que ele  não usa os métodos tradicionais de  investigação .



Ao invés de usar a ciência florense e todos paranaues possíveis ele simplesmente deixa as coisa seguirem seu rumo natural , deixa o universo decidir onde ele deve estar e o que ele deve fazer.
Eu falei que ele era esquisitão haha
Logo no primeiro episodio da série somos apresentados a Frodo bolseiro   Todd , o futuro e relutante parceiro de Dirk.
Todd é um cara bem pão com ovo que trabalha no Hotel onde aconteceu o estranho assassinato e pior, ele é um dos suspeitos por uma sucessão de estranhas coincidências que o levaram a cena do crime.
Se ja  não fosse estranho o suficiente ele ter passado por tudo isso ,ele ganha demissão e ao chegar em casa se depara com um estranho pulando sua janela .Quem é o estranho?Bingo Dirk Gently.
Apesar de relutante Todd acaba se envolvendo nas loucuras de Dirk e juntos eles desvendam esse ESTRANHO mistério.




Eu ri MUITO assistindo essa série , essa é daquelas historias que te prendem do começo ao fim.
É impossível começar e desistir.
Dirk é muito maluquinho mas é tão amorzinho que da vontade de colocar em um potinho♥
Sem contar que os personagens secundários são muito bem trabalhados e divertidos♥
Eu mal vejo a hora de assistir a segunda temporada e entender o mistério por trás do Dirk e seus "poderes".
Ainda não se convenceu ? Então te darei 4 motivos extras para assistir essa série:


Dirk e Todd / Bart e Ken





Esses 4 personagens formam as duplas mais WTF? que eu ja vi nos últimos tempos!
É como se um completasse aquilo que falta no outro, de uma forma bem divertida.
Como vocês leram acima, Dirk e Todd são detetives holísticos do bem, que tentam solucionar o caso, certo?



Pois bem, Bart é uma assassina holística que quer por que quer matar Dirk , e Ken é apenas um cara que estava no lugar certo,ou não, na hora certa, ou não, fazendo a coisa errada que deu certo.

O senso de humor


Essa série tem um humor bem envolvente e até acido em algumas situações.
As cenas que me fizeram cair de rir aconteceram de uma forma tão natural que parecia que toda a historia que eu estava assistindo era de verdade e tudo realmente funcionasse de forma holística .

Atuação sensaciofuckingcrazy



Uma coisa que eu tiro o chapéu para essa série é o elenco sensacional que foi escalado para dar vida aos personagens!
Eu até pensei em fazer o esquema de apresentar cada um deles para vocês, como eu sempre faço em dicas de série, porém muitos deles que são cruciais na historia aparecem de forma repentina e eu não queria estragar a surpresa.
Cada ator e atriz conseguiu atuar de forma tão brilhante que te convence do começo ao fim.

No sense



Uma coisa que você deve saber antes de assistir essa série é : A trama não vaai fazer sentido.
As coisas só são explicadas nos 2  últimos episódios mas muitas coisas ainda ficaram para ser explicadas na 2º temporada me deixando com o gostinho de "Quero mais".
Eu sou meio apaixonada por coisas sem sentido , me julguem haha gosto de quebrar a cabeça pensando nas possibilidades e por quês . Logo nos primeiros episódios de Dirk gently minha cabeça quase fritou de tanto criar teorias para o que estava acontecendo e conforme a historia ia fluindo mais teorias eu ia criando.
O final foi BEM diferente do que eu sequer pude imaginar haha mas foi brilhante!


Minha reação ao terminar a série haha

Eu gostaria de poder escrever muito mais coisas sobre a série, porém como a série é nova poucas pessoas a assistiram e eu não quero estragar as surpresas que estão por vir.
Espero que tenham gostado da dica ♥
Já assistiram a série ?O que acharam?Me contem que eu amarei ler !
Tenham um dia incrível♥



Ciao, ci vediamo a presto! 

Compartilhe:

0 comentários