#09 - Trip Diary: Ninth Day

Yo Pessoas!

Hoje irei falar-lhes como foi o nono dia de viagem aos EUA. Preparados?
E vocês, estão gostando? Deixem seu comentário, que ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês 

E caso queiram ver como foram os dias anteriores, aqui estão:
☆ Como Tudo Começou - Aqui 
☆ Primeiro Dia - Aqui 
☆ Segundo Dia - Aqui 
  ☆ Terceiro Dia - Aqui   
  ☆ Quarto Dia - Aqui   
  ☆ Quinto Dia - Aqui   
  ☆ Sexto Dia - Aqui   
☆ Sétimo Dia - Aqui 
☆ Oitavo Dia - Aqui 

Let's Go!


☆ The Ninth Day 



18 de maio de 2014
Querido diário,

Hoje acordei às 5 horas e 40 minutos. Tivemos que levantar cedo para nos aprontarmos pois, 7 horas sairíamos para o aeroporto. Não tivemos tempo de parar em nenhuma lanchonete e tomamos nosso café da manhã no próprio aeroporto. Assim que chegamos ao aeroporto nos despedimos dos nossos adoráveis motoristas de van (um casal de idosos – casal no sentido de homem e mulher, pois creio que não eram casados). Foi triste nos despedirmos – despedidas nunca são fáceis – e não pudemos demorar muito, mas tive tempo de abraçar-lhes e agradecer por nos aturar.
Saímos de Rapid City e fizemos uma conexão, novamente, em Minessota. Ficamos um bom tempo no aeroporto de lá e nesse tempo a maioria decidiu das umas voltas para esticar as pernas. Eu fui andar com a Daiane. Vimos muitas coisas legais, porém caras e acabamos só olhando mesmo.
De tarde, pegamos um voo para Nova Iorque. Chegamos lá eram cerca de 17 horas e 30 minutos. Como era de se imaginar, o aeroporto estava lotado. Pegamos nossas malas e aguardamos a van que iria nos transportar até o hotel. Não demorou muito, por sinal. Logo já estávamos passando pela Ponte de Manhattan Brooklyn Bridge e indo para a Broadway, onde estava o hostel onde passaríamos nossos últimos dias ali.
Enquanto faziam nosso check in, eu e a Adriana aproveitamos para tirar algumas fotos na rua. Não demoramos e voltamos para o hostel. Fomos para nossos quartos deixar as coisas e nos arrumar para sair novamente. Tivemos 30 minutos para isso.
Saindo do hostel, pegamos um metro e fomos conhecer a famosa Times Square. Antes de irmos, ainda nos hostel, fomos instruídos a não levarmos celulares nem câmeras fotográficas nos bolsos. Se fossemos levar, deveríamos colocar as coisas em um bolsa e usa-la cruzada (para evitar furtos, que pelo que nos falaram, aconteciam muito naquela rua). Não poderíamos tirar fotos até que parássemos e nossos guias nos falasse que poderíamos tirar. No contaram que, por ser uma rua muito cheia, com pessoas passando de um lado para o outro a todo momento, para roubarem ali era muito fácil.
            Chegando na Times Square, que por sinal estava muitíssimo lotada (pra variar...) ficamos encantados com o lugar. Parecíamos formiguinhas perto daqueles enormes arranha-céus! Haviam uns caras fantasiados de super-heróis e algumas meninas foram tirar fotos com eles. Após tirarem os caras queriam cobrar 50 dólares de cada uma pelas fotos mas o Patrick interveio e colocou eles “para correr” kkkkk.  Após tiramos nossas fotos, fomos jantar em uma lanchonete bem conhecida por lá. Estava lotada! Uma fila gigante do lado de fora. Fizemos nosso pedido do lado de fora mesmo e quando entramos aguardamos pouco tempo até nossos hambúrgueres, fritas e milk-shakes. Achamos duas mesas vazias e aproveitamos, confortavelmente, nossa refeição “super saudável”.
              Saindo da lanchonete, nos levaram para o centro da Times Square novamente e nos deram 1 hora e 30 minutos para fazer compras. Foi, literalmente uma corrida contra o tempo. Haviam muitas lojas, mas todas lotadas! Eu decidi ir apenas em uma, a Forever 21. Não tive tempo de experimentar as roupas. Apenas sai pegando as que me agradavam e que, superficialmente, eram meu tamanho. Peguei alguns acessórios também. Nem sei bem quanto gastei, mas sei que saí da loja cheia de sacolas e correndo como uma louca pra me encontrar com o restante do pessoal. Antes de irmos, tiramos mais algumas fotos.
Pegamos o metrô novamente e voltamos para o hotel. Nos reunimos em uma salinha perto do refeitório e nos passaram nosso cronograma do dia seguinte. Em seguida, fomos dispensados. Tomei um banho e fui direto para a cama.


☆ Algumas Fotos 













(Os metros nao sao tap limpos e agradaveis quanto pensávamos)

















E é isso. Esse foi o nono dia.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Tayna

Compartilhe:

0 comentários