VôVó

  Ontem foi aniversário da vó Ica, e eu nem pude abraçar ela por causa da distância. Ontem também a Izabella deu seus primeiros passos, e por motivo da minha internet ser muito fraca eu só fiquei sabendo hoje.

  Saudade das minhas coisas, das minhas pessoas, da minha casa, da casa da vó Ica e da casa da Vó Maria. Saudade de macarrão aos domingos e de dormir no sítio. Saudade de dividir o doce de abóbora com o vô Claudio. Saudade de parar na Pamonharia com o vô Cindo.



  Saudade de dividir com eles cada sorriso meu. VôVó é benção de Deus. Obrigada por me amarem a tal ponto de abrir mão de mim por perto para me verem vencer em meu sonho, de longe.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Eu vou ,chorei.
    Saudades de você minha cabrita oxigenada ...
    Mas estamos todos torcendo por você, então aguenta o buxo ai que jaja tu come o macarrão da vó Ica de novo♥

    ResponderExcluir
  2. Amém !! Rsrs quero macarrão ����♥️

    ResponderExcluir
  3. Que texto fofinho bru! Sei como se sente... eu vejo minhas vozinhas de vez em quando (as duas moram na Paraíba... T^T). Não vejo a hora de revê-las. E concordo com vc! "Vôvó" são msm uma benção de Deus ♥
    Mas animo, mulher! logo logo vc os verá de novo :) (e encher o buxo kkkkk)
    Desejo td de bom pra vc e sua família ai nesse novo lar ♥

    ResponderExcluir