Um brinde aos términos e a novos começos!


Eu sei que já é ano novo e com ele a vida nova.
Mas eu estava aqui pensando em como eu me lasquei em 2016 . sério .
É claro que muita coisa boa aconteceu mas, infelizmente, as poucas coisas ruins que aconteceram me chacoalharam e de certo modo me endureceram mais um pouco .
Desde que eu me lembre  o universo sempre puxou meu tapete com força toda vez que eu conseguia me sentir feliz , mas em 2016 a vida veio numa voadeira de  3  pés que, minha gente, me derrubou bonito.
Eu chorei , fiquei deprimida, me esperneei ,chorei e percebi que não adiantava nada fazer tudo isso.
As coisas iriam continuar dando errado se eu continuasse insistindo nos mesmos erros e fazendo as mesmas escolhas .
Então eu joguei a toalha e me deixei perder .
Perdi o contato com a minha mãe
Perdi amigos
Perdi o namoro de quase 4 anos
Perdi a hora
Perdi o sono
Perdi a coragem
Fiquei ao relento com uma mão na frente outra atrás sem saber  o que fazer .
Fui pro meio do nada ficar isolada do mundo ,me organizar e estipular minhas metas .
E pela primeira vez em tempos eu não consegui criar um cronograma .Eu me permitir a incerteza  total e desprogramada dessa nova fase .
E foi quando eu não tinha nada que eu senti aquele velho grupo de borboletas que a tempos não visitavam meu estomago me dando um oi.
E eu me senti viva e cheia de energia e incertezas com um coração mais leve e um corpo calejado de tanta pancada.
Foi quando eu de fato entendi o que Jack afirmou em clube da luta : "Somente depois de perder tudo é que somos livres para fazer qualquer coisa"
Então se achegue , peque uma taça  façamos Um brinde aos términos e novos começos !

2017 Meu filho se prepare que eu vou lhe usar MUITO!



Compartilhe:

4 comentários

  1. Ooi Pathy, tudo bom??
    O seu 2016 foi o meu 2015, que ano horrível. E são nesses piores momentos que aprendemos a ser fortes, é clichê mas é verdade HSUAHSAH Aproveite esse momento porque não tem nada melhor do que perceber que é livre e que pode conquistar o mundo,
    Um brinde à 2017 e aos recomeços \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Mandy ♥
      Seria um clichê até cômico se não fosse tão doido haha
      Estou super aproveitando essa nova fase de descobertas e que em 2017 tenhamos muitos recomeços \o/

      Excluir
  2. Que esse 2017 seja ÓTIMO por que a gente PRECISA né!!

    ResponderExcluir