Tom Busson |Momento magia ♥|

Mas olha quem resolveu dar as caras aqui no blog haha
Muita coisa aconteceu nos últimos minutos de 2016 que me impediram de estar aqui com vocês .Porem, contudo,entretanto todavia ,estou aqui de volta e dessa vez cheia de energia para encher vocês com muitos,MAIS MUITOS , post's.
E pra chegar chegando nada melhor do que embelezar a telinha de vocês com um MOMENTO MAGIA ♥
Se preparem que esse ano eu cumprirei a promessa de um magia por mês hehe

Parada para dancinha sexy 



Era uma tarde ensolarada e  eu estava  no meu celular dando uma Stalkeada nas publicações do Facebook quando me deparo com essa foto :



Depois de ter um mini heart atack revirei a internet atras do nome do moço .Não foi nada facil e quando estava quase desistindo encontrei  a luz no fim do túnel : lê se o nome do Magia haha
Depois de revirar a internet abaixo  vim aqui dividir essa descoberta com vocês .
Mais ó , cá entre nós :


Ficha técnica :




Nome : Tom Busson
Idade: 27 anos
Altura: 1.86 M (Mó sapão♥)
Profissão: Modelo
Status : Infelizmente não achado ,porém torcendo para estar solteiro . #MECHAMA
Instagram: @tombuson
E agora , aquela chuva de magia ♥


Acho que vi um gatinho , só não disse qual 3:)


Temos muito em comum , também amo café haha  #Alouca


Fazendo a blogueira procurando algo perdido no além, arrasou migo


E a saga das blogueira continua .. 




E essa barba BRASEL? Não vou mentir , ADOOORO♥


Aquele olhar 43 meio de lado ;)


E pra fechar com chave de ouro : 


E por hoje é isso meus amores , não achei muitas informações sobre o modelo ,infelizmente, mas espero que tenham curtido o momento magia mesmo assim hehe
Tenham um dia incrível , Sejam extraordinários e até !
Ciao o/





Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!!!!
    Feliz 2017 kkk atrasado...
    Um momento para o enfarto...
    Ok, esse cara é gato mesmo em ó...

    hehe
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Feliz 2017 haha
      Opa Tom é explosão de magia haha

      Excluir
  2. ESSA ÚLTIMA FOTO FOI UM TIRO BEM NO MEU CORAÇÃO!
    Já havia visto algumas fotos deles pelo face, mas era quase nunca, mas todas as vezes, eu pensava "mas que homi lindo é esse, mds" porque né hahahahaha
    Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não ? haha
      Eu queria ter esse controle de não ir atrás das informações sobre os magia mas é mais forte que eu haha

      Excluir