Suzy e as águas vivas |Leitura da vez ♥|

Ciao ragazzi o/

Antes de entrar de férias uma amiga da faculdade me emprestou um livro que ela disse ter amado .
Confesso que na hora eu fiquei com um pé atras pelo  titulo do livro e a premissa da historia ,mas como a Hay tem bom gosto, peguei o livro e fui tirar minhas próprias conclusões , e cara , que livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

|Foto: @pathycardooso | @estacao97|
Sinopse :Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente.

|Foto: @pathycardooso | @estacao97|

Eu tenho um SÉRIO problema com historias que envolvem crianças .Imagina historias que são protagonizadas por crianças ? Coraçãozinho derrete todo haha
O livro conta de uma forma muito delicada a forma como Suzy , uma criança até então curiosa e extrovertida, se fechou para o mundo após perder sua melhor amiga em um acidente na praia .
Desde que ficou sabendo que Franny morreu Suzy fez o voto de silencio e se trancou dentro de sua própria mente .
Desesperados e sem saber o que fazer, os pais de   Suzy a fazem visitar aquela medica com quem você pode conversar .Mas ela não conversa,nem com ela ,nem com ninguém .Ela não pode ...
Suzy não se conforma com a forma que tudo acabou entre ela e Franny , não era justo .Não podia ser .
Suzy passa dia a pós dia, vivendo sua vida em silencio só esperando os dias passarem .
Porém tudo muda apos uma visita a um aquário onde Suzy descobre alguns mistérios sobre águas vivas .
E a partir dai ela começa sua luta em tentar provar o que realmente aconteceu naquela praia, naquele dia em que Franny morreu.
Esse livro é emocionante do começo ao fim .
É um livro sensível que te faz refletir sobre muitas coisas acerca de tua vida.
Eu simplesmente amei ! Confesso que NUNCA compraria esse livro , mas graças a Deus eu tenho a Hay como cúmplice de leitura que sempre tem essas dicas surpreendentes .
Ja leram esse livro ? O que acharam ?Me contem abaixo que eu amarei ler ♥

Ciao ,ci vediamo a presto !

Compartilhe:

0 comentários