O garoto de Liverpool |Dica de filme♥|

Ciao Ragazzi o/
Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por The Beatles e filmes biográficos.
Acho que vocês ja devem ter percebido essa minha paixão peculiar né ? Haha
Pois bem , esses dias eu estava adicionando alguns filmes na minha lista do Netflix quando me deparei com um filme chamado "O garoto de Liverpool" .Depois de uma leve surtada comecei a assistir ao longa e vim indicar o filme para vocês .



O garoto de Liverpool conta a historia de John Lennon o fundador da banda The beatles .
Eu confesso que apesar de ser doida pelas musicas dos Beatles eu nunca parei para ler muito sobre  a banda , então muita coisa  para mim foi certa novidade .
John é um jovem rebelde que tem MUITA dificuldade em aceitar regras e leis que a sociedade impõem.
Lennon foi abandonado por sua mãe quando tinha 5 anos de idade  e desde então foi criado por sua tia MIMI, uma mulher BEM rigorosa, e seu tio George um cara divertido e descolado .
Após a morte de seu tio George, Lennon começa a sentir falta de sua mãe .Percebendo o desespero de John ,seu primo, consegue o endereço da mesma e os dois vão até sua casa.
 Depois desse encontro  os dois começam a reatar a relação mãe e filho.



Empolgado em passar mais tempo com sua mãe John começa a ser influenciado pelo seu estilo "louco" . Com o intuito de ser igual a ela John começa a seguir o estilo rebelde sem causa que todos roqueiros da época tinham.
Para manter essa "pinta" ele faz muita , mais muita pataquada que o faz ser suspenso na escola .Com medo da reação de sua tia Mimi  John pede ajuda para sua mãe para encobrir essa suspensão e passa os dias na casa dela.
Detalhe , desde que a mãe de John o abandonou sua irmã Mimi se recusa a manter contato com ela, ou seja , todos encontros entre John e sua mãe eram secretos.
Nesse período da suspensão escolar a mãe de John o ensina a tocar alguns acordes no violão  e surge então a ideia de John ter uma banda e ser o novo Elvis.
Mas como nem tudo na vida são flores ...
 Sua tia Mimi descobre todo o envolvimento de John com sua mãe e o passado do moço vem a tona..

Nesse meio tempo John forma uma pequena banda e é apresentado a "um cara" chamado Paul que com o tempo virou uma especie de irmão/parceiro.(Paul McCartney♥)
Eu achei todo o filme sensacional! Toda tragetoria de John até se tornar um astro do Rock  é demais !
Chorei ,ri e me diverti durante toda historia . John Lennon teve uma vida cheia de altos e baixos e isso torna todas suas musicas ainda mais marcantes ..


A fotografia do filme está impecável , a atuação ficou sensacional! Os atores escalados foram incríveis e um close bem dado no ator Aaron Johnson  que interpreta John . É surra de magia.


Eu super hiper mega indico esse filme para todo mundo.Você gostando ou não de  Beatles com toda certeza pode cair de amores por esse filme ♥
Ja assistiram? O que acharam ? Me contem que eu amarei ler ♥
Tenham um dia espetacular !



Compartilhe:

0 comentários