Não seria eu..


Se não fosse essa mania de achar que tudo vai dar errado e  não criar expectativas para não sofrer com coração partido 
Não seria eu.
Se não fosse essa mania irritante de afastar quem eu deveria aproximar por medo de me prender 
Não seria eu
Se não fosse essa sensação constante de não me sentir pertencente e estar como um pássaro prestes a abrir voo sempre.. 
Não seria eu
Se não fosse meu cabelo bagunçado, minha altura exagerada, a falta de paciência o mal jeito em falar de sentimentos e a brutalidade com a verdade
 Não seria eu.
Se não fosse inevitável disfarçar a cara amarrada quando algo dá errado ou aquela mania de rabiscar as laterais dos cadernos quando eu estou me sentindo ansiosa 
 Não seria eu.
E eu gosto de ser eu !
De sentir que sou eu .
Eu gosto do meu desastre , da minha insensibilidade para algumas coisas , do meu coração de manteiga para outras...
Gosto das roupas estranhas que uso ,da voz grave de maria macho e de toda falta de jeito que eu tenho.
Gosto tanto que não vou mudar nada ,nem por você nem por ninguém.

Porque se eu mudasse ...
Não seria eu.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Clarice sempre sendo nosso amorzinho <3
    Aliás, amei o layout novo!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim♥
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Que texto maravilhosoooo Pathy, ameiii de mais, a cada dia amo mais seus posts. Bjss

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir