Finalmente assisti♥ 2#

Ciao Ragazzi o/


Entrando nesse clima de férias decidi assistir mais alguns filmes que eu estava aguada mais ainda não havia assistido  e vim aqui indica-los para vocês♥ Espero que gostem.



Sinopse:O filme acompanha a aventura de Mogli , um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera e pelo divertido urso Baloo . Durante o percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa , uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino, e Rei Loiue , o nobre que tenta convencer Mogli a por para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.


Eu assisti esse filme por livre e espontânea pressão da dona Tayná haha
Eu achei o filme muito MUITO amorzinho♥ Devo confessar que alguns efeitos especiais me desapontaram mas nada que tirasse a magia do filme.
Se você assistiu a animação quando era criança se prepare para entrar em um túnel do tempo e ficar cantando "Necessário ,somente o necessário♪"

Tartarugas ninjas:Fora das sombras 


Sinopse:Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman , o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor  exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal , as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones  um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.


Eu comentei em um post aqui do blog , bem antigo , que eu sou apaixonada pelas tartarugas ninjas ♥
Então já é de se esperar que eu esteja caindo de amores por essas novas adaptações.
Assim como no primeiro filme eu ri horrores nesse segundo.Achei que tudo ficou sensacional♥
E um close mais do que certo no Oliver Queen que decidiu dar uma de heroi com as tartarugas haha 

Goosebumps monstros e arrepios


Sinopse:O jovem Zach Cooper se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah  – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine . Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.


Esse filme na minha opinião foi o melhor dos 3 ♥ Ja assisti ele umas 4 vezes e me acabo de dar risadas .

A historia é leve , o cenario é sensacional , os persongens são cativantes ,os efeitos especiais de tirar o chapeu e a trama é muito  bem bolada . Sério , assistam esse filme ♥
A bruninha fez um post sobre esse filme aqui no blog , link do post.

Ja assistiram algum desses ? Qual foi o favorito de vocês?Comentem abaixo para nos trocarmos umas ideias haha ♥
Tenham um bom dia e até a próxima ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Nunca assisti esses hahaha. Mas fiquei curiosa! Obrigada pelas indicações <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Molieeer assista que eles são incriveis ♥

      Excluir
  2. Esse filme eu nunca vi.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes muito bons , dê uma conferida qualquer dia desses que tu vai gostar ♥

      Excluir