Esse foi um conto de fadas moderno...


Eu sei que seria maravilhoso terminar a faculdade ao seu lado;
Encontraríamos o primeiro emprego, passaríamos pelas dificuldades, nos casaríamos
E teriamos uma vida tranquila nessa cidade de interior.
Eu trabalharia como arquiteta de prefeitura e você seria um engenheiro de produção em algum lugar daqui. Teriamos uma rotina qualquer, alguns filhos, algumas dividas e viveríamos o felizes para sempre.
Seria maravilhoso  mas não seria a minha vida

Essa pessoa não seria eu de verdade , seria alguém que eu criei pra te agradar e você sabe que eu não sou assim.
Meu bem eu nasci livre , eu não quero tranquilidade eu quero incerteza eu quero o constante frio na barriga, eu não quero rotina , xô de mim monotonia .
Somos tão jovens pra pensar tão quadrado.
Me perdoa  , eu sei que pra você foi egoísta da minha parte .
Mas se eu não pensasse em mim quem mais pensaria ?
Eu não abdicaria minha felicidade , não aceito ter uma vida que eu sei que , agora, não me faria feliz.
Se isso é ser egoísta.Então eu sou e não me arrependo.
Vai ser melhor pra ti , vai, confia em mim pela ultima vez..
Tu vai  achar alguém que se encaixe na sua rotina que eu acharei alguém para voar nas incertezas comigo.
Espero que seja feliz  e que não pense nesses últimos 4 anos como perca de tempo.
Não foi.
Não foi errado , não foi perca.
Foram lindos momentos, lindas lembranças. Começamos namorar adolescentes e hoje somos adultos .Não podemos encarar a vida como a 4 anos atrás como quando tudo era perfeito , as coisas mudaram, os tempos passaram e eu não podia mais insistir .
Fica bem, espero que um dia me entenda e não sinta raiva de mim  , de nós ou das nossas lembranças , porque tudo foi maravilhoso mas não faz mais parte do que eu sou hoje.
Esse foi um conto de fadas moderno sem o "felizes para sempre"..

Compartilhe:

6 comentários

  1. É tem coisas que não podemos aceitar, monotonia e incerteza, amei seu texto de final não feliz, mas de um jeito ou de outro a moça do texto fez o que o coração pediu, então é feliz para sempre para mim rsrs.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Fico feliz que tenha gostado do texto♥ E no fim estou vivendo o meu feliz para sempre haha Beijooo

      Excluir
  2. Oi Pathy, tudo bem? Adorei esse conto viu. Muitas vezes a gente fica fazendo de tudo pra agradar o outro e esquece de agradar a si mesmo né? Rs
    Bjs!
    André

    Pausa Para Pitacos - TOP COMENTARISTA DE JANEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André
      É exatamente isso que acontece .. Fico feliz que tenha gostado do texto♥

      Excluir
  3. Apesar de não ser um "felizes para sempre" eu adorei!
    Temos que pensar em nós primeiro sempre!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir