E Fim.

Quem foi que disse que nunca teria fim?
Devia parar com os filmes e viver a realidade,
Tudo tem um fim, todo sorriso acaba, todo choro também, toda alegria passa e graças a Deus a dor também.

Você me veio com sonhos e planos, ah como foi extasiante sonhar e planejar.
Você me veio com um PRA SEMPRE e ai de mim se dissesse que todo pra sempre chega ao fim, mas acho que como sempre, eu sempre acabo tendo razão não é?
Você chegou em uma noite de natal, e se foi em um dia de ano novo.
Dói lembrar de todas as coisas que você me ensinou a sonhar e como de supetão me arrancou todas.
Houveram sacrificios de ambas as partes, mas o maior deles só um de nós ousou fazer, e olhe eu de novo tendo razão.
É, como dizem por ai, foi bom enquanto durou.
Se tirei algum aprendizado disso tudo? Com toda certeza que sim!
Me manter firme em meus principios foi uma delas!
No fim de tudo, até que eu tenho o que te agradecer,
Obrigada pelos sorrisos mais verdadeiros que já dei, pelos choros tambem, obrigada por cada momento, os bons e principalmente os ruins, eles me ensinaram muito, obrigada pela corujinha, obrigada por cada carinho e gesto, do mais simples ao mais exuberante, só obrigada por no fim ajudar a fazer de mim quem sou hoje!
E obrigada, por fazer o que disse que nunca faria, dar um fim.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Ooi Jussara, tudo bom??
    AMEI o texto, super me identifiquei,
    Sempre fui muito pé no chão, até que me deixei levar por um relacionamento e quando comecei a sonhar veio o fim, e olha só digo uma coisa "E obrigada, por fazer o que disse que nunca faria, dar um fim."
    Graças a Deus, tudo passa, os momentos bons e os ruins também,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir