Diga "Oi" a Baires

  Após três meses de preparação e organização de trâmites internacionais, além de 15 horas numa conexão em Guarulhos - SP, finalmente chegamos à Argentina. iHola, hermanos!

  Mal cheguei e confesso que já estou sentindo falta dos meus amigos, familiares e antiga vida. Eu morava numa cidade relativamente pequena comparada à minha atual. Lá, tudo era mais fácil para mim por eu ser habituada ao modo de vida brasileiro. Aqui, começo a ver a dificuldade com a qual irei me deparar durante esse ano, estudando aqui em Baires.

  Mas dificuldades à parte, aqui é lindo demais. Apesar de ser uma capital bem moderna, a cidade não abre mão de se orgulhar e manter sua história, expressa por exemplo em prédios antigos.




  Chega mais, dá uma olhada na minha trajetória Brasil/Argentina! ↓


Compartilhe:

3 comentários

  1. Oi!!!
    cara que incrível, por aí é tudo realmente muito lindo, já fui uma vez! De qualquer forma, te desejo muitoooo sucesso e que tudo seja muito perfeito nessa sua nova fase!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é lindo mesmo Lua ♥ *-* Obrigada!! Beijãao

      Excluir
  2. Oi! Nossa mudar de país não deve ser fácil, mas é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Bjos <3 vou assistir o vídeo. Seguindo o blog!

    Click Literário

    ResponderExcluir