7 dias com Marilyn |Dica de filme ♥|

Ciao Ragazzi


O que vem na sua mente quando você ouve o nome  "Marilyn Monroe" ?
Na minha mente vem aquela icônica cena de o vento levou  e a imagem de uma mulher linda, bem resolvida e muito sexy.



Nunca soube muito da historia de vida da  Marilyn , o que ela passou nem nada dessas coisas . Por essa razão quando me deparei com o filme "7 dias com Marylin"  fui correndo assistir por duas razões :
1. Eu ia descobrir alguma coisa sobre a vida de Marylin
2. Tem Eddie Redmayne e Emma Watson no mesmo filme
Assisti ao filme e vim aqui compartilhar com vocês .



O filme é baseado no livro "My week with Marylin" do escritor Colin Clark , onde ele conta as suas aventuras com Marylin nos bastidores do filme  "The Prince and the Showgirl".
Toda historia é contada na visão de Colin , a forma como ele interpretou todos os ocorridos e tudo mais .
Colin é um homem que sempre foi apaixonado pelo cinema e todo seus bastidores .Certo dia ele ganha a oportunidade de ser assistente geral no set de gravação do filme "The prince and the Showgirl'', estrelando Marylin Monroe.
Assim como todos nós reles mortais ,Colin tinha uma visão BEM diferente de Marylin .
  Tudo isso foi ao chão quando ele a conheceu...



Na época das gravações desse filme Marylin estava casada com Arthur Miller e a fachada era de um casal recém casados, feliz e apaixonado. FACHADA .
O filme nos retrata uma Marylin que tinha sérios problemas de auto estima , insegurança e depressão , mas ninguém dava atenção a isso .. Toda vez que Marylin precisava de alguém para ajuda-la a retomar o controle tudo que recebia era uma penca de remédios para dormir .



Marylin tinha muita dificuldades em acertar a fala ,chegava atrasada na hora das gravações e ainda tinha que aguentar muitos insultos de alguns parceiros de filmagem .
Existe uma hora do filme em que Marylin diz estar se esforçando para ser uma boa atriz e atuar bem .Ela recebe como resposta :" Você não precisa ser uma boa atriz , apenas seja sexy" .
O que isso resultou ? Mais tristezas e angustias na vida da atriz...
Colin porém ,não concordava com isso e acabou se aproximando de Marylin para tentar ajuda-la a mostrar a todos que ela era sim uma boa atriz e o resultado disso foi um amor de  7 dias .



Eu simplesmente amei o filme !
Ele serviu como um belo balde de água fria para mim, que só enxergava Marylin como uma sexy symbol .
Ela sofreu muito e o filme retrata isso de forma bem clara .Isso porque Colin só teve u romance de 7 dias com ela ,imaginem o resto dos dias da vida dessa mulher ?
Após assistir esse filme eu revirei a internet abaixo para estudar a vida de Marylin e foi uma pedrada atras da outra .
Outra coisa que eu amei no filme foi o elenco !
MEU DEUS , eu tive um heart atack quando vi Eddie Redmayne e Emma Watson no mesmo filme , agora imagina ,SPOILER , os dois sendo um casal romântico ?



Meu coração saiu pela boca ♥
A fotografia  , figurino , elenco TUDO está perfeito nesse filme e vale MUITO a pena assisti-lo♥
Já assistiram  ao filme ? Me contem abaixo que eu amo a opinião de vocês♥



Ps. Filme disponível no Netflix
Ciao, ci vediamo a presto o/



Compartilhe:

4 comentários

  1. Passei um tempão sem entrar aqui e confesso que estava com medo que o blog não "existisse" mais, assim como aconteceu com vários que eu costumava acompanhar. Fico feliz em ver que vocês se mantém firmes e fortes ♥
    Eu adorei a dica de filme, não tenho Netflix mas darei um jeito de assistir. Acho que é sempre bom a gente se conscientizar sobre o fato que atores são humanos e têm suas dores, assim como a gente.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy, bem vinda de volta molier♥
      Quando puder assistir me conte o que achou da historia ♥

      Excluir
  2. Não assisti não, mas entrou na minha listinha com toda certeza!!!!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Fico feliz que tenha o incluído em sua lista ♥
      Quando assistir me conta o que achou♥

      Excluir