10 Músicas "Monster"

Yo Pessoas!!


E olha quem está de volta?! kkkkkk

As férias começam e os dias ficam uma bagunça, a gente tenta aproveitar cada segundinho pra fazer coisas que durante o ano letivo não dá nem pra pensar, como por exemplo dormir kkkkk.
Eu estava organizando um caderninho (sim, sou dessas que gosta de escreve no papel ainda) com algumas postagens que quero fazer esse ano e estava na dúvida de com qual eu começaria, foi quando ontem, dia 11 de janeiro de 2017, eu estava fuçando no facebook aleatoriamente e vi que a "minha" amada banda Starset lançou músiquinha nova *---* e o título dela foi o que me inspirou para esta publicação: Monster.
Eu estive pensando que já ouvi várias músicas com esse título e eu gostei de todas as que ouvi até hoje (deve ser por causa do meu lado negro da força kkkk), então eu separei as 10 Músicas "Monster" que eu mais curto para vocês :) 


10° - Monster (BIGBANG)

"Amu maldo tteo-oreuji anh-jyo tteolmyeonseo neon handu balchag dwiiro
Ijen nae-ga museopdan geu mal nal michike haneun neoran tal
I love you baby i’m not a monster
Neon al-janha yejeon nae moseubeul shi-gani chinamyeon sarajyeo beoril tende keu ttaen al tende baby
I need you baby i’m not a monster
Nal al-janha ireohke kajima neo majeo beorimyeon nan jugeobeoril tende i’m not a monst"

(Eu não consigo pensar em nada para dizer, tremendo, você dá dois passos para trás.
Você diz que tem medo de mim, você é o única que me deixa louco..
Eu te amo, baby, eu não sou um monstro.
Você já me conhece, quando o tempo passar, vou ter que desaparecer.. Você saberá então, querida..
Eu preciso de você, baby, eu não sou um monstro.
Você me conhece, Ele termina, mas se você me deixar assim, eu vou morrer.. Eu não sou um monstro.)



9° - Monster (Paramore)

"I'll stop the whole world
I'll stop the whole world
From turning into a monster, eating us alive
Don't you ever wonder how we survived?
Well, now that you're gone
The world is ours"

(Vou impedir o mundo todo
Vou impedir o mundo todo
De se transformar em um monstro, nos devorando vivos
Você jamais se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso)



8° - Monsters (Imagine Dragons):

"I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster
I've turned into a monster
A monster, a monster
And it keeps getting stronger"

(Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte)



7° - Monsters (Timeflies):

"I see your monsters
I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
And chase them all away"

(Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Vou afastá-los
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecer valente
E mandá-los embora)

(P.S.: Ela está no 7° lugar, mas eu escuto mais que as outras kkkkk amo ela!)




6° - Monster (EXO):

"Nundongjaui hogisime
Imi neon ppajyeodeuleotgo
Don’t be afraid, love is the way
Shawty, I got it
You can call me monster"

(Há curiosidade em seus olhos,
você já está apaixonada por mim
Não tenha medo, o amor é o caminho
Meu amor, eu entendi
Você pode me chamar de monstro)




5° - Monster (Mag & Dia):

"His little whispers: love me, love me
That's all I ask for: love me, love me
He battered his tiny fists to feel something
Wondered what it's like to touch and feel something"

(Seus sussurros baixos: me ame, me ame
Isso é tudo que eu peço: me ame, me ame
Ele golpeou seus pequenos punhos para sentir alguma coisa
Queria saber qual é a sensação de tocar e sentir algo)



4° - The Monster (Eminem ft. Rihanna):

"I'm friends with the monster that's under my bed
Get along with the voices inside of my head
You're trying to save me, stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy"

(Eu sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama
Lido bem com as vozes na minha cabeça
Você está tentando me salvar, pare de poupar seu fôlego
E você acha que eu sou louca, sim, você acha que eu sou louca)



3° - Monster (Starset):

"You're the pulse in my veins
You're the war that I wage.
Can you change me?
Can you change me?
From the monster you made me"

(Você é o pulso em minhas veias
Você é a guerra que eu promovi
Você pode me mudar?
Você pode me mudar?
Do monstro que você me fez?)




2° - Monster (Skillet):

"I feel it deep within
It's just beneath the skin
I must confess that I feel like a monster
I hate what I've become
The nightmare's just begun
I must confess that I feel like a monster
I,I feel like a monster"

(Eu sinto isso lá no fundo
Está logo debaixo da pele
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro
Eu odeio o que me tornei
O pesadelo apenas começou
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro
Eu, eu me sinto como um monstro)



1° - Monsters (Matchbook Romance):

"We are
We are the shaken
We are the monsters
Underneath your bed
Yeah
Believe what you see"

(Nós somos
Nós somos agitados
Nós somos os monstros
Debaixo de sua cama
Yeah
Acredite no que você vê)

(P.S.: Joguei muito no guitar hero *---* amo ♥ )

E é isso aew galerinha :3
Espero que tenham curtido
Beijinhos, Tayná ♥ 


Compartilhe:

4 comentários

  1. Carambaaaa quanta música Monster nesse post! Adorei hahaha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara

      KKKKK isso é q nem postei todas... conheço mais umas 5 com esse nome e que nao entraram nesse top 10 KKKKK
      Fico feliz q tenha curtido :)

      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir
  2. Percebi que são bem poucas as músicas que eu conhecia haha.
    Vou escutar as outras que não conheço.
    Beijos.


    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika

      São mtas mesmo hahaha até eu me surpreendo XD
      Fico feliz de poder te apresentar as outras então *--* espero que tenha gostado ♥

      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir