#07 - Trip Diary: Seventh Day


E chegamos ao sétimo dia de viagem.
Estão gostando? Deixem seu comentário, que ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês 

E caso queiram ver como foram os dias anteriores, aqui estão:
☆ Como Tudo Começou - Aqui 
☆ Primeiro Dia - Aqui 
☆ Segundo Dia - Aqui 
  ☆ Terceiro Dia - Aqui   
  ☆ Quarto Dia - Aqui   
  ☆ Quinto Dia - Aqui   
  ☆ Sexto Dia - Aqui  

Let's Go!


☆ The Seventh Day 




16 de maio de 2014
Querido diário,
Mais um dia levantando cedo. O quarto ainda bagunçado, com nossas malas espalhadas por toda a parte. Mais uma vez estou dividindo quarto com as meninas - acho que assim é mais legal. 
A experiência de dormir em uma escola americana é, de seu modo, algo bem incrível. Me sinto dentro de um daqueles filmes americanos de comédia romântica - preciso arrumar uns livros para derrubar, caso me esbarre em algum aluno bonitão. (hahahahah)
Após me arrumar (no banheiro parecia que todas as meninas do intercambio decidiram tomar um banho ao mesmo tempo, pois estavam todas lá), acabamos nem conhecendo melhor o lugar - já tínhamos dado uma rápida olhada em alguns lugares na noite passada, como o ginásio e a sala de jogos. Sendo assim, acabamos não conhecendo mais nada além disso e dos nossos quartos, banheiros e recepção. Depois disso, nos reunimos na recepção e conversamos um pouco até a van chegar.
Da escola, fomos conhecer as famosas Montanhas Rushmore. A cidade já era fria, nas montanhas então (onde a altitude era ainda mais elevada) estava congelando! Ainda estava cedo, mas haviam muitas pessoas lá já. Tiramos algumas fotos e fomos para um edifício onde havia algumas lanchonetes e lojas de lembrancinhas. Fomos tomar nosso café da manhã. O cardápio dessa manhã foi um típico café da manhã americano: ovos com bacon, pão e um molho americano muito famoso de batatas e para beber um delicioso chocolate quente. Após comermos tudo isso ainda tive a oportunidade de tomar um sorvete cuja receita era do próprio Thomas Jefferson (dane-se o frio nessas horas kkkkkk, afinal não é sempre que temos a chance de tomar um sorvete de um presidente dos EUA). O sorvete era simplesmente delicioso – era algo como avelã e baunilha – super cremoso!
Após “enchermos a pança”, fomo conhecer a história das esculturas dos rostos dos presidentes nas rochas.  Descobrimos que boa parte do processo foi feita toda em dinamites, sendo preciso fazer depois apenas alguns “retoques”. Foram 14 anos, aproximadamente, para as esculturas ficarem prontas.
Fomos divididos em grupos: os que encarariam uma trilha pelas montanhas e os que iam fica no ponto principal para tirar fotos e fazer compras. Fique com os que iam tirar fotos e fazer compras.
Saindo do Mount Rushmore, fomos divididos em dois grupos novamente para conhecermos, cada grupo, uma High School American diferente. Em meu grupo estava a Amanda, a Beatriz, o Leonardo e a professora Vânia. A que conhecemos chamava-se  High School Douglas. Antes de iniciarmos nosso passeio, tiramos nossas “carteirinhas de estudante” da escola (foi muito legal kkk) para, mais tarde, podermos comer no refeitório sem problemas. Dois alunos foram nossos guias pela escola. Eles nos mostrando a quadra de esportes a céu aberto, onde ocorria um campeonato de atletismo regional naquele instante. Conhecemos alguns alunos que participavam do torneio, a maioria meninas (quase todas loiras e super branquinhas!) e algumas delas pediram para tirar foto comigo (me senti uma celebridade kkkkkk).  Depois conhecemos vários ateliês da escola – inclusive isso foi uma das coisas que mais me impressionou. Havia espaço para que os alunos desenvolvessem suas técnicas em pintura, artesanato, argila, teatro. E sim, havia um teatro dentro da escola! Era enorme, com espaço para mais de 500 espectadores. Haviam salas de música, com vários tipos de instrumentos. Um sonho de escola! Ainda assistimos uma aula de Ciências com um professor super dinâmico e descolado que nos mostrou uma experiência com um galão de água e fogo: ele colocou álcool no galão e chacoalhou o galão até que o álcool se espalhasse por todo ele; em seguida jogou um pedaço de papel com fogo dentro e em seguida tampou com a mão a abertura do galão; o resultado é que enquanto ele tampava a saída do ar, o galão de água amassava completamente e quando ele tirava a mão ele voltada ao normal. Foi bem divertido porque ele teve várias tentativas frustradas kkkk. Vimos ainda alguns alunos (lindos) jogando basquete na quadra de esportes interna e fomos almoçar no refeitório da escola.

Saindo da escola, fomos para o dormitório onde estávamos ficando e ao chegarmos, nos reunimos na recepção para compartilhar nossas experiências com o outro grupo. Jantamos e voltamos para nossos quartos para dormir.


☆ Algumas Fotos 

                                                         
(Entrada do Mount Rushmore) 



(Lanchonete - onde tomamos nosso café da manhã)

(Café da Manhã)

(Sorvete de Thomas Jefferson)





(Aprendendo como foram escupidos os rostos nas montanhas)










(Eu, lindamente, procurando minha câmera na bolsa heuheuehue)


































(Minha coragem para fazer o relatório do dia kkkkkkk)

E é isso aí pessoal. Esse foi o sétimo dia do  meu intercambio nos EUA.
Espero que tenham gostado.
Amanhã tem mais :3
Beijinhos, Tayná ♥







Compartilhe:

2 comentários

  1. OOOOOOOI

    gente, eu tô acompanhando essas fotos lindinhas pelo insta e babando MUUUUUUUUUUUUITO.
    Ver mais essas fotos conseguiu reavivar os meus antigos american dreams :( HAHAHAH ai ai... suspirando aqui. Meu sonho *-*
    aproveite bastantão e por mim, viu?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oii *w*

    Kkkkk são muitas fotos, mas tbm n podia evitar...
    Muito obrigada! Fico muitíssimo grata por estar acompanhando e por estar gostando ♥
    Pode deixar! hahahaha E não deixe seus sonhos se apagarem! Revive eles e corre atrás que você eu tenho certeza que você também consegue (e quero fotos quando acontecer eim! kkkkk)

    Tenha uma boa semana! :)
    Beijinhos, Tayná ♥

    ResponderExcluir