Uma noite e nada mais |Leitura da vez ♥|

Ciao ragazzi o/
Esses tempos atrás a Mônica do blog Leitora Cretina (Link do post dela ) indicou uma série de livros chamada "Reasonable Doubt" que me deixou MUITO curiosa.
Demorei horrores para achar o livro mas assim que achei mergulhei de cabeça na leitura e vim indicar a série para vocês .





Sinopse :Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…




O livro gira em torno de Andrew Hamilton , um empresario  boa pinta, que passa seus dias ora trabalhando ora em um site de relacionamento marcando encontros .
Para que esses encontros de "uma noite e nada mais" ocorram, Andrew segue uma pequena lista de regras :
1.Ele leva a moça pra jantar  no melhor restaurante ;
2. Se ele gostar da moça a leva para uma suite 5 estrelas do melhor hotel .
3.Depois disso é tchau e benção e ele parte para a próxima .
Andrew vive nessa rotina durante 6 longos anos e por ser um cretino sarcástico com todo mundo ele não tem amigos . O mais próximo que chega a ter de um amigo é a jovem Alyssa , uma moça com quem Andrew mantem contato virtualmente .
Eles se conheceram através de uma rede social exclusiva para advogados e mantém contato desde então .
Seria tudo muito "awn" se Alyssa fosse quem ela diz ser .
A jovem na verdade se chama Audrey e é uma estudando de pré-direito que usou a identidade da mãe para entrar na rede social dos advogados com intuito de conseguir respostas em respeito a seus deveres da faculdade .
Fácil né?Porém tenha em mente essas duas coisas sobre Andrew:
  1. Ele ABOMINA mentiras .
  2. Ele usa o pseudônimo "Thoreau" em suas conversas com Audrey.
Toda historia muda radicalmente quando Audrey vai fazer uma entrevista de emprego para uma renomada empresa sem ao menos sonhar que o seu amigão Thoreau é na verdade Andrew , um dos advogados que a está avaliando na entrevista.
Obvio que Andrew liga um ponto no outro e descobre toda farsa que sua amiga virtual aprontou e ae meus abiguinhos o moço fica PUTO da vida e a historia pega fogo.
Eu li esse livro em uma hora .Ele é BEM fininho e você começa a ficar curiosa com o andar da historia .
Eu achei Andrew bem cretino e odiei ele boa parte do livro , na verdade eu terminei o livro odiando ele .Em especial com o acontecimento final do livro .
Se você gosta de livros New adult  esse é uma ótima pedida .
Ja conheciam o livro ? O que acharam ?
Me contem abaixo que eu amarei ler ♥


Compartilhe:

6 comentários

  1. Amo livros que te fazem ficar grudadas até finalmente acabar, a história deste parece interessante! Procurarei para ler!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Procura e depois me diz o que você achou ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Eu gostei tanto dessa trilogia, fico feliz que tenha lido também. Vai dar continuidade nela?
    Achei a história bem diferente! Nunca tinha lido nada como esse enredo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Siiiim vou sim ♥ Só vou fechar os posts da série irresistível e voltarei a falar dessa série ♥
      Ja tenho uma pequena pilha de anotações de livros que tu indica para eu ler haha Indique mais ♥ Beijoo

      Excluir
  3. Opa!!!
    Não conhecia mas já deixei aqui na minha lista para 2017 rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa
      Faça isso e me conte depois o que achou haha ♥

      Excluir