Top 10 - Covers Sinfônico ♥

Yo Pessoas!
Estive sumida por um tempinho mas voltei! \o/



Hoje quero compartilhar com vocês mais alguns dos meus gostos musicais: Música Sinfônica.
Eu sou bem eclética quando se trata de músicas. Gosto de vários gêneros desde rock pesado até músicas clássicas sinfônicas. Confesso que sou apaixonada por piano, violino e violoncelo e acho incrível quando escuto uma música eletrônicas ou pop (ou até mesmo rock!) usa esses instrumentos em sua composição sinfônica. 
ω
Como sempre eu estou fuçando no youtube atrás de covers sinfônicos que transformam completamente uma música que já conheço em outra totalmente diferente e harmoniosa, decidi trazer para apresentar para vocês alguns dos meus favoritos: 

 ♥ TOP 10 - COVERS SINFÔNICO  ♥

*PS.: Alguns são acompanhados pela música cantada e outros são apenas instrumentais!*

10° -  Story Of My Life - The Piano Guys:


9° -  Photograph - Simple Three:


8° -  The Scientist - Gabriella:
(Essa bixa não só regassou no violino como também cantou pra caramba!! *v* - sim, é ela regassou no The Voice também u.u)


7° -  I'm Not The Only One - DSharpe:


6° -  I'm Not The Only One - DSharpe:



5° -  Something Wild - Lindsey Stirling ft. Andrew McMahon:
(É óbvio que nessa lista estaria essa diva maravilhos da Lindsey! *w* amo muito)




4° -  See You Again - Robert Mendonza:
(Essa arrepia até os cabelos dos pés! se é que tem kkkkkk)




3° - Harry Potter Theme - Taylor Davis:
(ADOROOOOO *---*)




2° - Shatter Me Featuring - Lindsey Stieling ft.Lzzy Hale




1° - Over The Rainbow - The Piano Guys:
(Eu confesso que A-D-O-R-O esse cover! Eu já sou muito suspeita com essa música e ainda mais quando esses caras tocam ela assim.. não tem como resistir. Para mim é uma das melhores!)



E é isso aí pessoal!
Espero que tenha gostado.
Beijinhos, Tayná
。◕‿◕。 

Compartilhe:

4 comentários

  1. OOOOOOI

    apesar de ser meio longe do que normalmente a gente escuta, eu acho LINDOS demais esses covers só com instrumentos. Dia desses vi na tv e achei realmente maravilhoso. Tocar instrumentos não é fácil, super respeito esses artistas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    *---* não é?! Eu concordo plenamente contigo. Realmente não é nada fácil (eu morro pra tentar tocar violão kkkkkk magina violino, piano...). Eu realmente admiro quem tem esse dom.
    A música é algo poderoso. E músicas assim me fazem me sentir calma, feliz e livre *--*
    Obrigada por compartilhar sua opinião :)
    Beijinhos, Tayná ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oii Carol!

      Muito obrigada. Espero que goste, e se gostar e quiser mais, tenho muitas outras de onde vieram essas kkkkk só me avisar ♥

      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir