Tô com a mala pronta ♫ SQN

O que levar na mala?

Sou daquelas que para passar um final de semana na casa da vó, leva roupas suficientes para quinze dias. Isso porque penso nas inúmeras combinações possíveis entre as peças, e se vai chover, ou fazer muito sol, ou um frio repentino.

Ainda estou em busca de uma mala para comprar. Essa mala precisa ser grande, com bolsos (para eu organizar melhor minhas coisas) e, claro, barata, porque eu não tenho dinheiro. Fato.

Hoje de manhã, peguei meu notebook e comecei a olhar as recomendações de cada site desse abençoado Google, e todos eles disseram: seja objetiva, seletiva e prática. Três coisas que eu não sou.

Dicas segundo um site:


Ferrou.






Okay.




Que? :')



Muito bom saber.



OOOO QUEEEE???!!! 23KG? 



Deve estar errado.



Tá, então eu vou levar minhas maquiagens, bonecos da Marvel, secador de cabelo e meu notebook aonde?

N-Ã-O   V-A-I   C-A-B-E-R


No caso, já posso gritar?


 EXPECTATIVA



REALIDADE




o.o

Compartilhe:

0 comentários