Surpresa irresistível |Leitura da vez♥|

Ciao Ragazzi o/

Eu ja disse e redisse nessas indicações da série irresistível, o quanto eu sou apaixonada pelo Max Stella né? Até chegar em Surpresa irresistível somente Will Summer ameaçou roubar o post de queridinho na série, até que , eu li Surpresa irresistívell♥ MINHA GENTE DO CÉU EU QUERO UM NIALL STELLA PRA MIM ♥

Isso mesmo minhas amiguinhas, outro Stella haha Chega de enrolação e vamos ao livro !


Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana.Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

O livro gira em torno de Niall Stella, o irmão mais novo de Max Stella, e Ruby Miller.
No inicio do livro conhecemos Ruby Miller , uma mulher linda, inteligente e super talentosa que está no caminho certo para ser uma grande engenheira .
Ruby tem uma paixão quase platônica por Niall Stella , um Britânico , alto , forte, ENGENHEIRO CIVIL  que é super inteligente, simpático , porém muito introspectivo e tímido .Da até vontade de colocar em um potinho e ficar chacoalhando.
Niall passou os últimos 11 anos da sua vida casado com uma bruaca(desculpa mundo mas é minha visão sobre aquela criatura) que destroçou o coração do moço e o deixou ainda mais avesso a relações sociais .
Porém ,esse longo casamento chega ao fim e Niall está de volta no" mercado" .Sabendo disso ,Ruby começa a dar umas investidas no moço quase que sem querer. Isso me fez amar o livro.
Sério.  O fato do Niall ser todo tímido fazia tudo muito engraçado.Ruby é o avesso de Niall em relações sociais e esse equilíbrio foi demais .
Após algumas poucas conversas ,Ruby ,descobre que vai ter que passar um mês em NYC com Niall .E é em NYC que as coisas acontecem.De forma bem devagar , mas eu gostei do ritmo ja que para mim , é completamente plausível visto que Niall havia acabado de se divorciar e tinha passado a vida toda com a mesma mulher.
Após um tempo com Ruby ,Niall percebe que sente algo pela moça .Quando está com ela ele se sente livre das amarras . Ela o incentiva a ser melhor e ele gosta disso.
Porém , a cada um passo pra frente ele volta 3 .
Como eu disse ele ainda está machucado com o divorcio e tem medo de usar Ruby como válvula de escape.Por essa razão ele propõem a moça que ambos só façam amor quando estiverem completamente apaixonados .E é aí que a confusão começa .
Eu A-M-E-I o livro ! É um livro um pouco clichê e bem romântico do jeitinho que eu gosto.
Niall é meu sonho de consumo ! Eu ja comentei por aqui que tenho queda por britânicos , agora imagina um britânico de quase 2 M e engenheiro .
"O coração dispara tropeça quase para ♪"
Já leram o livro? O que acharam ? Me contem aqui abaixo para gente trocar uma ideia ♥
Tenham um ótimo dia e até meu povo ♥


Compartilhe:

10 comentários

  1. Confesso que não conhecia, mas fiquei super interessada aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu caio de amores por livros clichês! Não sei como eu ainda não sabia desse livro, achei super bacana.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Quase não leio romances... e ultimamente quase não leio nada por falta de tempo mesmo kkk

    mas já tinha ouvido falar dessa série e me pareceu bem interessante

    Beijos, jeh
    espero você no meu cantinho

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Seja muito bem vinda ♥
      Essa é uma série de livros que me arrebatou por completo haha De uma chance qualquer dia desses e me diz o que achou ♥ Beijoo

      Excluir
  4. OIII!!
    Garota essa série viciou geral né? Ainda não li, mas estou com vontade!
    Arrasou na resenha!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Luaa
      Siiim haha Leiaa♥ Mas vai com calma com Cretino Irresistível que no começo ele é meio peculiar haha
      Beijoo

      Excluir
  5. Nunca li e nem conhecia, mas esse estilo de livro me lembra muito a série Belo Desastre, acho que por causa dessa coisa dos irmãos, sabe? haha enfim, parece ser um bom livro, acho que me apaixonaria pelo Niall também hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabs
      Molier muita gente ja me indicou Belo desastre porque disseram que eu me apaixonaria haha
      Eu acho que voce se apaixonaria facil com Niall haha Mozao ♥

      Excluir