Shawn Mendes |Quem sabe faz ao vivo ♥|

Ciao ragazzi o/

Estava eu aqui sentada escrevendo sobre alguns filmes que eu assisti (em breve lançarei muitas dicas de filmes se preparem ahha ) ouvindo meu amorzinho Shawn Mendes quando me toquei que NUNCA falei dele aqui no blog .Sério .Na boa , vim aqui me redimir com meu bolinho ♥

Eu não falarei especificamente sobre a magia do Shawn e a vida dele porque *spoiler alert* ele será o Magia de dezembro , semana que vem , na segunda espero vocês aqui para o ultimo momento magia lacrador do ano haha
Decidi hoje focar apenas  no talento que meu bolinho têm♥  Eu sou apaixonada por muitos cantores, porém , tem alguns cuja performances ao vivo são uma droga. Sorry .
Pensando naqueles cantores que fazem uma performasse de  lacrar a cara do mundo decidi fazer a minha versão do quadro  "Quem sabe faz ao vivo" e ninguém melhor para estrear que meu marido Shawn Mendes (imagine uma carinha apaixonada aqui)
Eu amo as musicas do Shawn do fundo do meu coraçãozinho apaixonado. Tenho um amor especial pelas lives que tem no Youtube onde eu posso ver meu bolinho se entregando enquanto canta no palco.
Escolhi minhas 5 performances ao vivo do mozão para compartilhar com vocês , espero que gostem♥



 Never be alone  / Toronto Symphony Youth Orchestra


"Quando sentir saudades feche seus olhos.Eu posso estar longe , mas nunca fui embora.Quando você adormecer á noite lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas"♪♥

"Never be alone" é a minha musica favorita do Shawn. Eu sou apaixonada pela letra, melodia e por essa performance que meu Deus do céu. Da vontade de colocar ele num potinho e ficar chacoalhando ♥

Mercy /Live On The Honda Stage From The Air Canada Centre)


"Por favor , tenha misericórdia de mim.Vá com calma com o meu coração.Mesmo que não seja sua intenção me machucar você está sempre acabando comigo"♪

A primeira vez que eu assisti essa live eu fiquei xocadaney. A paixão e a  forma como o Shawn se expressa cantando é sensacional.Um close no corpinho do boy que canta pedindo Mercy (misericórdia) pra gente mas não tem dó nenhuma .Mó sapão♥

Summertime Sadness


"Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor"♪ ;) haha ♥

 Esse vídeo não é uma Live como os outros, porém ele está aqui por motivos óbvios: Shawn destruiu meu coração com essa versão da musica "Summertime Sadness" , que eu nem sei se vocês lembram embalaram muitas playlists e posts aqui do blog haha♥

Shawn Mendes - 'Treat You Better' (Live At Capital's Jingle Bell Ball 2016)


Esse video e o debaixo eu tenho um amor em especial .
No dia desse Show Shawn estava doente e mesmo assim decidiu se apresentar.
Tem momentos em que a voz dele da uma falhada ?Tem sim , mas mesmo assim ele deu o melhor, cantou com amor e isso estava estampado no rostinho de bolinho dele♥

Shawn Mendes - 'Stitches' (Live At Capital's Jingle Bell Ball 2016)


E não podia faltar a musica que fez o bolinho ficar mundialmente conhecido haha ♥

Tem uma pá de videos que eu gostaria de colocar na lista, porém eu tô guardando alguns para o Momento magia , que repetindo vai ao ar segunda♥
Gostaram do quadro ? E do bolinho ? Me contem abaixo pra nós trocarmos umas ideias sobre esse amorzinho haha
Vejo vocês na segunda♥
Ciao o/


Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Eu passei muito tempo não sabendo da existência desse homem maravilhoso, até que sentei e ouvi Stitches e Treat You Bettter... QUE VOZ MARAVILHOSAAAA! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né nom ? Shawn é a definição de maravilha haha ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Conheci o Shawn Mendes quando escutei pela primeira vez "Stitches". Adorei a música, mas não conheço muitas do cantor.
    Vou procurar conferir outras músicas dele.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pathy!
    Eu acho o Shawn muito fofo. Você viu a participação dele em The 100? Até agora quero saber o nome da música que ele cantou.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir