Shawn Mendes |Momento magia|

Ciao ragazzi
Que saudade de vocês :,)

Primeiramente quero me desculpar pelo atraso desse post , que ,segundo minha promessa, sairia na segunda .

Eu sempre tiro um dia na semana, sábado, para escrever alguns post’s que eu quero liberar durante a semana. por isso posto todos os dias aqui no cantinho. Os post’s dessa semana seriam escritos no sábado . Porém ,do nada meu moldem decidiu queimar e eu estou sem internet em casa. Por essa razão eu dei essa sumida relâmpago .Não tenho previsões de quando irei ter internet em casa, porém ,isso não quer dizer que vocês ficarão sem mim haha. Estou aqui nesse momento pegando internet da Bruna para escrever esse post para vocês♥

Chega de enrolação e vamos ao que interessa .

Rufem os tambores e está no ar o ultimo momento magia de 2016  tatatmatmatma

~Hora de textão ~ 

Quando eu tive a ideia de criar esse quadro eu fiquei meio com um pé atrás com a reação de vocês . Não queria que as pessoas interpretassem o quadro mal.

A ideia nunca foi implantar padrões de beleza ou ,de maneira discreta, impor que apenas a aparência é o que importa.A ideia do quadro sempre foi mostrar a vocês um pouco da vida de  atores, modelos, cantores que além de serem excelentes no que fazem dão uma surra de magia .E graças a Deus todas vocês entenderam e acolheram super bem o quadro. MUITISSIMO OBRIGADA! Em 2017 teremos o momento magia 1 vez por mês então aguentem os corações.

Para fechar com chave de ouro as magias de 2016  trago para vocês o magia que tem mexido com meu coraçãozinho derretido nos últimos meses. Shawn Mendes♥




Shawn Peter Raul Mendes (conhecido popularmente como meu mozão e Bolinho) nasceu em Toronto no Canadá  no dia 8 de agosto de 1998 .Sim , esse magia tem 18 aninhos.
Bolinho estourou na internet quando lançou a musica ”Life of the party”  . Porem , o mozão já fazia sucesso nos vines da vida  fazendo covers de alguns artistas como Ed Mozão também Sheeran , Lana del reyJohn Mayer e etc.

A primeira musica que eu ouvi do Shawn foi Stitches como todo mundo . Baixei a musica e fiquei ouvindo um tempão até que enjoei da musica. Sou dessas mesmo.



Ai um dia enquanto fazia um trabalho da faculdade joguei o nome do Shawn no youtube e cliquei na primeira lista de reprodução.Preciso dizer que eu cai de amores pelas musicas dele ?

E foi assim que surgiu meu amor por Shawn Mendes ♥ valeu professora Janaina pela maquete de arvorezinhas que eu não consegui terminar , fiquei sem nota mais conheci meu futuro marido haha



Vamos as curiosidades do magia ♥

1)Seu primeiro álbum “Handwritten’’ ficou no primeiro lugar na Bilboard 200 , consagrando meu bolinho como o artista mais jovem a conseguir esse feito.

2)Mozão faz parte da geração saúde e afirma malhar todos os dias (BENZA DEUS ) E cuidar da alimentação sempre comendo coisas saudáveis

3)Ele AMA cozinhar( grazadeus meu amor porque eu não sou fã numero um não, deixo você cuidar da nossa cozinha )#Alouca

4)Ele é um grande fã de Lost e The100 ( tem um excelente gosto para séries)

5)Quando criança ele acreditava que era um bruxo.Olha Shawn eu realmente te entendo . Eu ainda penso que sou uma bruxa acontece que minha coruja esta alguns anos atrasada.

6)Ele abria as turnês do “The 1989 World tour” da Taylor e quando não estava em palco assistia os shows no meio da multidão camuflado haha

7)Ele escreveu a musica”Patiente” para uma menina que usou o corpinho dele e o jogou fora alegando que ele era muito jovem pra ela .(o que dizer dessa jovem ?)

Ficha técnica :





Nome completo :Shawn Peter Raul Mendes
Idade :18 anos
Altura :
Nacionalidade :Canadiano,Português e inglês (brinca com o menino)
Instrumentos:Guitarra ,Violão e Piano

Playlist com as melhores musicas ♥

TREAT YOU BETTER

MERCY
*Invasão da Bruna aqui* Essa... Essa é boa pra ca-ra-le-o!! Mano, ouve.

*Invasão da Bruna de novo* Gente, essa Never Be Alone é boa pra ca-ra-le-o também.
Vibe "tô de fone pensando na vida"
Pronto, invasão feita, prosseguiremos...

IMAGINATION


E como sempre, para finalizar , aquela chuva de fotos maravilhosas para alegrar o dia de vocês ♥








O que acharam do magia desse mÊs?

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado do post e dos outros desse quadro. Espero vocês nos momentos magia de 2017 que *spoiler* serão de tirar o folego (Sim a mãe aqui já tem os 3 primeiros magias do ano haha)

*--*

Vejo vocês em breve

Ciaao

Compartilhe:

2 comentários

  1. Olá!
    Eu amo eleeeee! A primeira música que ouvi também foi Stitches, hahah. Treat You Better veio logo depois <3
    Adorei ver ele no Momento Magia!

    Beijão e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Mozão é lacrador mesmo haha ♥ Fico feliz que tenha gostado
      Beijooo

      Excluir